Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.
61 - 78 of 78 Posts
Exatamente
Na verdade, podemos fazer o trabalho. Nós apenas fazemos do nosso jeito. Minha viagem, minhas regras, meu carro, minhas regras e eu posso ser seletivo e também não preciso levar todo mundo.
Então, eu realmente não dou a mínima se eu vir quatro pessoas e não gostar de uma delas porque elas são muito grandes. Eu cancelo. Não sou obrigado a fazer nada.

Eu tenho dirigido desde 2018 e sempre permiti que as pessoas se sentassem na frente. Se eu precisar usar uma máscara como durante o Covid, então eu usei e insisti que eles também usassem, mas não importa o que aconteça, eu sempre permito que as pessoas se sentem na frente. Se você não quer que as pessoas mexam no rádio ou no ar condicionado, use sua boca e diga a elas.
Eu não ofereço mais um cabo auxiliar e você está 100% certo

Covid acabou, a proibição do banco da frente acabou se você for um uber x, você é obrigado a fornecer assentos para até 4 pessoas e se você for um uber xl 6 pessoas, é simples assim, coloque suas bebidas no porta-copos e sua carteira deve estar fora de vista por razões de segurança. Se você não quer ninguém no banco da frente, este não é o trabalho para você
Covid acabou, o banco da frente ba

A Covid acabou, a proibição do banco da frente acabou, se você for um uber x, você é obrigado a fornecer assentos para até 4 pessoas e se você for um uber xl, 6 pessoas, é simples assim, coloque suas bebidas no porta-copos e sua carteira deve estar fora de vista por razões de segurança. Se você não quer ninguém no banco da frente, este não é o trabalho para você
esta postagem é tão insensata quanto possível.

Embora eu concorde

Embora eu concorde que seja irritante pra caramba quando eles querem sentar na frente, a questão é que eles são clientes pagantes de um serviço que você está oferecendo, se eles querem o banco da frente e ele estiver disponível, eles têm todo o direito a ele e depois de 9 anos e depois de 17.459 viagens e manter uma classificação de motorista de 4,9, acho que sei do que estou falando
Não importa quantas viagens você fez, eu trabalho no deserto, preciso da minha água, banco do passageiro na parte de trás, a menos que eu tenha um 4º, ou 3 pessoas muito grandes. Também preciso da minha bolsa, que vai para trás, se necessário. Mas meu assento do passageiro na parte de trás. Segurança em primeiro lugar.

Isto não é um táxi de forma alguma. Os táxis estão abertos a QUALQUER PESSOA e podem ser parados na rua por QUALQUER PESSOA!!! Somos uma carona particular apenas para membros, operamos de forma diferente e sob regras diferentes, estamos mais próximos de motoristas de limusine para alugar do que um táxi.
Os passageiros não são "membros", mesmo a Uber não tenta fazer essa afirmação.

Os táxis são "parados" apenas em áreas urbanas. Nos subúrbios, a maioria dos táxis é encomendada com antecedência, assim como a Uber.

"QUALQUER PESSOA" com um telefone descartável e um cartão descartável pode pedir uma corrida da Uber. Além disso, a Uber propôs permitir dinheiro em alguns mercados.

Pax não são "membros", mesmo a Uber não tenta fazer essa afirmação.

Os táxis são "chamados" apenas em áreas urbanas. Nos subúrbios, a maioria dos táxis é solicitada com antecedência, assim como a Uber.

"QUALQUER PESSOA" com um telefone descartável e um cartão descartável pode solicitar uma viagem da Uber. Além disso, a Uber propôs permitir dinheiro em alguns mercados.
Nenhum aplicativo, nenhum cartão de crédito, nenhum pagamento antecipado, nenhum nome de corrida, apenas um táxi que opera dessa maneira!

Oh, eu absolutamente DETESTO o cara que diz “você pode tocar essa música e aquela música” enquanto você está tentando dirigir na rodovia, especialmente quando eles aparentemente absolutamente precisam ouvir essas músicas em um passeio que dura menos de dez minutos! 🤬

É como, Jesus cara, você não consegue ficar no ambiente de outra pessoa por cerca de 8 minutos e ficar quieto e normal sem que sua capacidade de atenção enlouqueça tão rápido???

“Você pode tocar essa música? Você pode levantar a cadeira? Você pode abaixar o ar condicionado um pouco?” “Você pode pegar a rua X em vez do caminho que está te dizendo para ir?”

Tudo isso por apenas um curto passeio de 8 minutos?! Odeio isso! É como uma coisa de controle. Eles se sentem bem em dar ordens ou algo assim.
os que trazem uma bebida alcoólica no carro e sua parada é a apenas 8 minutos de distância. Eles não podem se abster de beber até chegarem? Pffft!

Eu sou daqueles que mantém porcaria na frente, mas imediatamente jogo entre o meu assento se vejo 3 ou mais passageiros se aproximando. Nada a ver com COVID, eu permitiria passageiros na frente durante o COVID, provavelmente por isso peguei duas vezes. É principalmente para desencorajar passageiros solteiros de sentar na frente. Em uma ocasião, havia um casal australiano e o cara abriu a porta da frente para sentar ao meu lado, então eu removi toda a minha porcaria. O cara então disse: espero que não se importe que eu esteja sentado na frente, na Austrália é considerado rude não sentar na frente se o assento estiver disponível.

Não, mas talvez leia a minha publicação. Carro de 5 passageiros: 5 lugares = 1 motorista, 3 atrás, 1 no banco do passageiro.
os que trazem uma bebida alcoólica no carro e a sua paragem é a apenas 8 minutos de distância. Não conseguem abster-se de beber até chegarem? Pffft!
Sem mencionar que viola as leis de recipiente aberto e eles geralmente deixam suas latas vazias no carro, fazendo com que seu carro cheire a álcool e sua próxima viagem irá denunciá-lo por dirigir embriagado.

Pergunta: Você odeia tanto os passageiros sentados na frente que coloca um monte de lixo no banco da frente ao seu lado e empurra tudo para a frente?

Sempre que estou em Nova York, todo veículo de compartilhamento de viagens que peço faz isso, o que acho muito estranho. Eles não fazem isso onde eu moro. O problema é que, quando estou em Nova York, estou pegando caronas com minha esposa e outro casal, e um de nós DEVE sentar na frente. Então, não me importo com quanto lixo você tem no banco, ele vai ser movido e eu vou sentar lá. Vale mesmo a pena?

MUITAS das viagens que faço como motorista são para 4 pessoas, e presumo que deve ser o mesmo em Nova York.

Se você não consegue lidar com alguém na frente ao seu lado (isso é uma questão religiosa?), talvez você não devesse dirigir de jeito nenhum.
Já tive passageiros no banco da frente tentando pegar o volante enquanto eu dirigia por vários motivos estúpidos. Eu consigo entender que alguns motoristas simplesmente não querem tentar a sorte.

61 - 78 of 78 Posts