Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.

Motoristas Uber Black de Seattle: Procurando orientação para o novo programa de apoio a sobreviventes de violência doméstica

1.6K views 10 replies 5 participants last post by  Lotibruin  
#1 ·
Olá a todos,

Estou me preparando para dirigir Uber Black em Seattle e estou prestes a comprar um Tesla Model X (sete lugares) para esse fim. O empréstimo do carro estará em nome da minha Oregon Benefit LLC. Tenho dirigido em Portland usando um veículo alugado, então havia muito poucos requisitos.

Pode me dizer o que preciso para dirigir Uber Black em Seattle se minha LLC comprar este Model X? Eu essencialmente alugarei o veículo da minha própria empresa. Eu vi uma tonelada de requisitos listados em tópicos aqui, mas quando falei com o atendimento ao cliente da Uber, eles não mencionaram nada disso.

Quais dos seguintes itens são necessários para começar com o Uber Black em Seattle e como/onde posso obtê-los?
• Licença de motorista
• Certificação de limusine
• Permissão do aeroporto de Seatac
• Registro de veículo comercial
• Seguro de veículo comercial

Também preciso entender melhor o seguro de veículo comercial. Isso é obrigatório para todos os motoristas do Uber Black? Eu vi pessoas citando $750 por mês! Isso é preciso?

Eu trabalho com mulheres que fogem da violência e estou lançando uma iniciativa para ajudá-las, localizada entre Seattle e Portland (mais perto de Seattle). Meu plano é fornecer às mulheres que desejam dirigir em tempo integral veículos Tesla – principalmente Model Y – em contratos de arrendamento de curto prazo (três a seis meses). Esses veículos as ajudariam a obter independência, ganhar renda e até mesmo permitir que se mudassem, desde que permaneçam nos estados de Oregon ou Washington. Elas essencialmente poderão levar seu carro e emprego com elas se precisarem se mudar com frequência por segurança.

Para planejamento futuro, estou tentando decidir se o Model Y é a escolha certa para a maioria desses veículos, ou se devo considerar outros modelos como o S ou X.

Aqui estão minhas principais perguntas:

1. O tipo de veículo qualificado para Uber Black afeta os tipos de viagens que você recebe ou quanto você ganha? Por exemplo, há alguma vantagem em usar um Model S por seu luxo ou um Model X por seu tamanho e terceira fileira de assentos?

2. O sistema favorece mais os SUVs, ou os veículos Model Y são suficientes?

3. Os motoristas do Uber Black recebem viagens de outras categorias (como UberX) ou são limitados apenas a viagens Black?

Por fim, ao dirigir em Portland, a Uber disse que eu poderia criar uma conta Black em Seattle se eu tivesse um veículo qualificado e manter minha conta padrão ativa em Portland. Isso significa que o Uber Black opera como uma conta completamente separada, onde os motoristas recebem apenas viagens do Uber Black?

Suas ideias realmente me ajudariam a tomar melhores decisões sobre como estruturar esta iniciativa e preparar essas mulheres para o sucesso. Meu objetivo não é ganhar muito dinheiro, mas sim fornecer a maior quantidade possível de mulheres com essa oportunidade, o que significa manter seus custos o mais baixo possível, mantendo a lucratividade.

Elas também precisam ser capazes de viver de seus ganhos, o que não é a tarefa mais fácil no compartilhamento de viagens. Minha esperança era que fornecer a elas veículos qualificados para o Uber Black resolvesse o problema.

Muito obrigado antecipadamente por seus conselhos!

#2 ·
O seguro de $750 por mês é barato. Pergunte ao seu hub no hub online. Não conte com as respostas da Uber. O Tesla não é bom para pretos. Como se você tivesse clientes de alta qualidade. É muito pequeno. Você quer um SUV. = salário mais alto. Você perderá muitas viagens de 6 passageiros para SUVs maiores. Não posso responder a todas as suas perguntas. Mas é bom que você tenha perguntado muito. Seattle pode ser um mercado decente para isso, pergunte no fórum de Seattle. Muitos carros pretos demais. Todos vão mentir de qualquer maneira.

#3 ·
$750 de seguro por mês é barato. Pergunte ao seu hub no hub online. Não conte com as respostas do Uber. O Tesla não é bom para blk. Como se você tivesse clientes de alta qualidade. É muito pequeno. Você quer um SUV. = salário mais alto. Você perderá muitas viagens de 6 passageiros para SUVs maiores.
Eu não posso responder a todas as suas perguntas. Mas é bom que você tenha perguntado muito. Seattle pode ser um mercado decente para isso, pergunte no fórum de Seattle. Muitos carros blk demais. Todos vão mentir de qualquer maneira.
Muito obrigado por dedicar seu tempo para me ajudar. Eu aprecio você. Eu não sabia que havia um fórum de Seattle. Eu vou encontrá-lo e postar lá. Sobre o que as pessoas vão mentir?

#4 · (Edited)
A Uber (a empresa) pode fornecer informações incorretas porque a pessoa de suporte que lê seu e-mail é muito preguiçosa para pesquisá-lo.

Em seguida, vem o seguro… $ 750 está certo, honestamente, eu esperaria que uma apólice comercial fosse cerca de 5 vezes uma apólice normal, lembre-se de que você está literalmente criando uma empresa de motorista de 1 carro e é por isso que você está pagando o seguro).

Então, aqui está um problema muito comum com o Uber Black (o serviço de ponta da Lyft também, pelos mesmos motivos):

você pode gastar uma quantia realmente enorme de dinheiro em um carro sofisticado e, em seguida, a Uber pode, sem aviso prévio, fazer qualquer uma das seguintes coisas:

1. desligar o serviço Uber Black em seu mercado
2. Remova seu carro da lista Uber ou veículos elegíveis para preto
3. Bloqueá-lo de trabalhar para a Uber completamente por falsas acusações.

Estou literalmente dizendo que um dia você receberá um memorando de que em 30-60 dias (essa é toda a advertência, se você receber tanto) e seu Tesla não será mais elegível para o Uber Black, você não será avô. Seu serviço é simplesmente cortado completamente e tudo o que você pode fazer é X/Xl.

Outra coisa, você já trabalhou no Uber Black em um aluguel?

A demanda não é tão alta quanto para os serviços inferiores. Eu não me importo com qual mercado estamos falando, em todos os mercados você tem que aceitar tarifas mais baixas apenas para manter suas rodas girando. OU apenas aceite que certas horas não valem a pena ligar o motor.

Eu ocasionalmente dirijo Black em Orlando em um aluguel e aqui está o problema.

A maioria das noites eu não receberei uma única tarifa preta. Eu recebo tarifas de motorista ou não recebo o carro, mas muitas noites não há tarifas Uber de ponta e acabo pegando alguns Xls por puro tédio.

Isso realmente não funciona quando você possui seu próprio carro,

Os serviços de ponta são muito mais sensíveis a semanas melhores e muito mais impactados por semanas lentas, as pessoas simplesmente não pegam uma limusine do aeroporto em uma terça-feira aleatória em uma noite em que o aeroporto está lento,

Pessoalmente… ir de Uber Black é a pior coisa que você pode fazer a longo prazo, se algo acontecer, você pode ficar de cabeça para baixo em um empréstimo de carro que não pode pagar em um carro que não pode fazer nada mais caro do que UberX.

essa é uma posição muito ruim para se estar.

Outras notas…

você pode não ser capaz de garantir financiamento para usar um carro como veículo de motorista. Muitos, muitos empréstimos de carros não podem ser usados ​​para esse fim, porque assim que você registra esse veículo para esse fim, o valor despenca como uma pedra em relação a um veículo da mesma marca/modelo e idade.

Se for uma semana agitada, deixarei cair US$ 100 por um carro de motorista por 12 horas. Eu nunca aprovaria nada mais a longo prazo do que um compromisso de uma semana.

A grande maioria das minhas críticas é universal em todos os aspectos, é possível que os ricos idiotas de Seattle paguem o preço máximo por limusines 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Francamente, duvido, também tenha em mente que os outros motoristas com quem você está competindo serão todos em tempo integral, o que significa que o número deles na estrada dificilmente variará de semana para semana, tornando as semanas lentas ainda mais difíceis,

Mais uma observação… o modelo y tem uma falha que não é super aparente, eu tinha um modelo Y que acabei vendendo. A qualidade da construção era muito ruim e a coisa simplesmente não aguentava. Eu nunca tentaria usá-lo como uma limusine ou ainda mais burro como um táxi/ubermóvel,

pode levar 4 passageiros com bagagem ou 7 passageiros sem. Realmente não pode fazer os dois, não está nem perto de fazer os dois. O que significa que não vai funcionar muito bem pegar tarifas xl ou suv de/para o aeroporto, o que, na minha experiência, é uma grande parte dos negócios de ponta,

e se o veículo for retirado do Uber Black/SUV, não funcionará realmente para XL. O que significa… sim, nem é ideal para XL.

Então seu plano é ótimo,

exceto que é o carro errado
Para um serviço arriscado
Para uma empresa sociopata
Por favor, repense isso.

#5 ·
O Uber (a empresa) pode fornecer informações incorretas porque a pessoa de suporte que lê seu e-mail é preguiçosa demais para pesquisá-las.

Em seguida, vem o seguro… US$ 750 é mais ou menos o valor certo, honestamente, eu esperaria que uma apólice comercial fosse cerca de 5 vezes uma apólice normal, lembre-se que você está literalmente criando uma empresa de motorista de 1 carro e é por esse seguro que você está pagando)

então aqui está um problema muito comum com o uber black (o serviço de ponta da Lyft também, pelos mesmos motivos)

você pode gastar uma quantia realmente enorme de dinheiro em um carro de alta qualidade e então o Uber pode, sem aviso prévio, fazer qualquer uma das seguintes coisas:

1. desligar o serviço uber black no seu mercado
2. Remover seu carro da lista do Uber ou veículos elegíveis para black
3. Bloquear você de trabalhar para o Uber completamente por falsas acusações.

Estou literalmente dizendo que um dia você receberá um memorando de que em 30 a 60 dias (é tudo o que avisa, se você receber tanto) e seu Tesla não será mais elegível para o uber black, você não será avô. Seu serviço é simplesmente cortado completamente e tudo o que você pode fazer é X/Xl.

oura coisa, você já trabalhou com uber black em um aluguel?

A demanda não é tão alta quanto para os serviços inferiores. Eu não me importo com que mercado estamos falando, em todos os mercados você tem que aceitar tarifas de nível inferior apenas para manter suas rodas girando. OU apenas aceite que certas horas não valem a pena ligar o motor,

Eu ocasionalmente dirijo black em Orlando em um aluguel e aqui está o problema.

a maioria das noites eu não receberei uma única tarifa black. Eu recebo tarifas de motorista ou não recebo o carro, mas muitas noites não há tarifas uber de alta qualidade e acabo pegando alguns Xls por puro tédio.

Isso realmente não funciona quando você é dono do seu próprio carro,

Os serviços de ponta são muito mais sensíveis a semanas melhores e muito mais impactados por semanas lentas, as pessoas simplesmente não pegam uma limusine do aeroporto em uma terça-feira aleatória em uma noite em que o aeroporto está lento,

Pessoalmente… ir de uber black é a pior coisa que você pode fazer a longo prazo, se algo acontecer você pode ficar de cabeça para baixo em um empréstimo de carro que não pode pagar em um carro que não pode fazer nada mais caro do que uberX.

essa é uma posição muito ruim para se estar.

Outras notas…

você pode não conseguir garantir o financiamento para usar um carro como veículo de motorista. Muitos e muitos dos empréstimos de carro não podem ser usados ​​para esse fim, porque assim que você registra esse veículo para esse fim, o valor despenca como uma pedra em relação a um veículo da mesma marca/modelo e idade.

se for uma semana agitada, vou deixar cair US$ 100 por um carro de motorista por 12 horas. Eu nunca aprovaria nada mais a longo prazo do que um compromisso de uma semana.

A grande maioria das minhas críticas são universais em todos os aspectos, é possível que os ricos idiotas de Seattle paguem o preço máximo por limusines 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Francamente, duvido, também tenha em mente que os outros motoristas com quem você está competindo serão todos em tempo integral, o que significa que o número deles na estrada dificilmente variará de semana para semana, tornando as semanas lentas ainda piores,

Mais uma observação… o modelo y tem uma falha que não é super aparente, eu tinha um modelo Y que acabei vendendo. A qualidade da construção era muito ruim e a coisa simplesmente não aguentava. Eu nunca tentaria usá-lo como uma limusine ou mesmo um táxi/ubermobile mais burro,

pode levar 4 passageiros com bagagem ou 7 passageiros sem. Se realmente não pode fazer os dois, não está nem perto de fazer os dois. O que significa que realmente não funcionará bem levando tarifas xl ou suv de/para o aeroporto, que é uma grande parte dos negócios de ponta na minha experiência,

e se o veículo for removido do uber black/suv, ele realmente não funcionará para XL. O que significa… sim, não é nem ideal para XL.

então seu plano é ótimo,

exceto que é o carro errado
Para um serviço arriscado
Para uma empresa sociopata
Por favor, repense isso.
Mais uma coisa gigantesca que o Uber poderia fazer é remover o carro preto. Da sua área e substituí-lo por premiere. Agora você está preso com um carro preto... na Filadélfia, eles se livraram do carro preto e mudaram para premiere, para que possam fazer preços antecipados e não ter seguro comercial, o que significa que o pagamento será menor.
O que eu quis dizer com mentir para você? Se o seu mercado for muito bom em carro preto, os motoristas dirão que não é para que você nunca obtenha uma resposta honesta. Por que eles desistiriam de seu poço de mel? Ou boas áreas.

#9 ·
Truck pictures looks like my wav van. Like it holds 10 pc.
As fotos da van branca são coisas que encontrei na internet. Não são 10 malas, a camada externa é 10 lol. Você pode ir 20 ou 30 honestamente.

Eu fiz festas de 10-14 pessoas com vários veículos e conseguimos colocar a bagagem de todos os 14 em uma van enquanto esperávamos o número 2 aparecer.

Então sim, essas vans PODEM mecanicamente levar outra fileira. Mas há 2 problemas com isso. 1. Espaço para bagagem (novamente) 2. Limite arbitrário na Flórida sobre o número de assentos em um táxi. Parece que você pode colocar uma fileira extra lá, mas honestamente é mais necessário para espaço para bagagem do que para 2 assentos extras.

A coisa divertida sobre a van Wav é que eu ainda posso fazer algumas viagens XL para o aeroporto. Um grupo de 2-4 pessoas que solicita uma van pode ser ajustado manualmente para uma van Wav pela expedição. Normalmente, uma tarifa nos subúrbios ou no centro da cidade pode ser reflagged para Wav. Ou eu tenho um grupo de 4 pessoas no início da semana que precisa de um veículo maior (bagagem mais carrinho, por exemplo), mas apenas 4 passageiros.

Van Transsit -
7 Passageiros Espaço para bagagem para 10-15

Model-y
3 fileiras 6 passageiros Espaço para bagagem para 2-3
2 fileiras 4 passageiros espaço para bagagem para 4.

As vans Transt são veículos XL. Model y não são 100%.