Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.

Bem, eu tentei Mystro

12K views 13 replies 8 participants last post by  Volvonaut  
#1 · (Edited)
Acontece que ele está fingindo ser um novo dispositivo no Uber para interceptar a transmissão de detalhes da viagem.

A Uber diz para não dar seu código de verificação a ninguém, mas é isso que o Mystro usa.

Em segundo lugar, eu brinquei com os recursos e ele permite que se filtre viagens indesejadas por critérios que se define, mas o alerta chega de qualquer maneira, a menos que você queira aceitá-lo.

Então, na verdade, tudo o que este aplicativo faz é aceitar automaticamente as viagens com base em seus critérios, poupando-lhe o trabalho de pensar antes de tocar em aceitar.

É provavelmente bom para áreas de alto volume onde um pouco de triagem é necessária.

Alterna entre Uber e Lyft, ligando um e desligando o outro.

Eu presumo que ele faria login e o colocaria de volta online com todas as suas preferências de aplicativo depois de ser desconectado pelo aplicativo do motorista por recusar demais, mas eu não cheguei tão longe com isso, com medo de entrar em conflito com o Uber.

No meu mercado lento, eu conheço as viagens ruins das boas.

A avaliação gratuita de uma semana terminou em poucas horas, mas eles fazem você obter uma assinatura mensal ou anual. Basta cancelá-la na Play Store, etc.

Agora que tenho XL, posso fazer algumas coisas no aplicativo do motorista, mas algumas viagens X são bastante lucrativas e me colocam na porta com passageiros para viagens com melhor remuneração.

#3 · (Edited)
ed
Isso só funciona com informações completas antecipadamente, certo?
Aparentemente não, o que significa que funciona com qualquer informação exibida, pois parece que a Uber envia todas as informações e só exibe no aplicativo do motorista o que ela quer que você veja.

Como o Mystro se disfarça de um novo dispositivo na Uber, intercepta o caminho de dados, obtendo assim todos os dados para determinar se é uma viagem que se deseja, dependendo dos filtros definidos, e então aceita automaticamente.

Então, posso ver que isso é vital em áreas de alto tráfego para eliminar o joio, mas no meu mercado eu seria desconectado pela Uber com tanta frequência e perderia a conexão com bons clientes e obteria indicações. Afinal, pequenas viagens podem mais tarde dar grandes.

Se alguém não depender de clientes recorrentes e tiver um volume de estranhos, isso ajudaria, não precisa pensar e tocar em aceitar, basta fazer a próxima viagem na Uber ou Lyft.

Eu diria que isso é bom para áreas de alto volume de viagens curtas, onde se está constantemente alternando entre aplicativos.

Eu não gostei da ideia do Mystro se passar por um novo dispositivo na Uber, quem sabe o que mais eles estão interceptando?

A Uber aparentemente desaprova aplicativos como o Mystro porque não está lidando diretamente com o motorista. A Uber me enviou um e-mail verificando o novo dispositivo e, se eu não fizesse a alteração, deveria alterar minha senha, o que fiz.

Agora tenho que fazer login completamente nos aplicativos da Ubers toda vez. 😢

Eu desinstalei o Mystro e ele removeu as permissões extras do aplicativo, como deveria.

#4 ·
Você realmente precisa usar este aplicativo muito mais antes de começar a fazer comentários, ele não vê viagens de radar, você não precisa aceitar viagens automaticamente, você pode usar o aplicativo apenas para ver as informações da viagem muito rapidamente, os filtros são usados ​​para o recurso de aceitação e há muitos filtros para realmente refinar o que você aceita automaticamente,
E você está fazendo um grande problema em colocar as informações da sua conta no aplicativo, o aplicativo está usando a api do Uber, você tem que colocar as informações da sua conta ou não vai funcionar.

Devo esclarecer que ele não vê viagens de radar no meu telefone, talvez eu precise de uma atualização do Android ou talvez eu precise de um iPhone, eu não sei.

#6 ·
Acontece que ele está fingindo ser um novo dispositivo no Uber para interceptar a transmissão de detalhes da viagem.

A Uber diz para não dar seu código de verificação a ninguém, mas é isso que o Mystro usa.

Em segundo lugar, eu brinquei com os recursos e ele permite que se filtre viagens indesejadas por critérios que se define, mas o alerta chega independentemente de você querer aceitá-lo

Então, o que este aplicativo realmente faz é aceitar automaticamente as viagens com base em seus critérios, poupando-lhe o trabalho de pensar antes de tocar em aceitar.

É provavelmente bom para áreas de alto volume onde um pouco de capina é necessária.

Alterna entre Uber e Lyft, ligando um e desligando o outro.

Eu presumiria que ele faria login e o traria de volta online com todas as preferências do aplicativo depois de ser desconectado pelo aplicativo do motorista por recusar demais, mas eu não cheguei tão longe com ele, com medo de entrar em conflito com a Uber.

No meu mercado lento, eu conheço as viagens ruins das boas.

A avaliação gratuita de uma semana terminou em poucas horas, mas eles fazem você obter uma assinatura mensal ou anual. Basta cancelá-la na Play Store, etc.

Agora que tenho XL, posso fazer algumas coisas no aplicativo do motorista, mas algumas viagens X são bastante lucrativas e me colocam na porta com passageiros para viagens com melhor remuneração.
Ele não funciona bem em áreas de volume, muitas solicitações recebidas farão com que o aplicativo congele, travando os aplicativos Uber e Lyft e precisando reiniciar o dispositivo para voltar a funcionar, ele tem problemas para aceitar automaticamente as viagens com o Uber (só funciona às vezes, na melhor das hipóteses) e não consegue ler o radar de viagem. Eu realmente não posso revisá-lo com o Lyft, pois na semana em que o experimentei, ele rejeitou automaticamente 100% de todas as viagens Lyft recebidas, pois nenhuma atendeu aos critérios para aceitar, então eu não sei se a aceitação automática funciona no Lyft ou não

Havia uma coisa no Uber que eu quase assinei de qualquer maneira, mesmo com todos os problemas. Ele retém informações de destino e tarifa antecipada após aceitar a viagem que o Uber remove da sua capacidade de ver. Dando a você mais tempo para decidir se a viagem vale a pena, ponderando as variáveis ​​da viagem que não puderam ser pensadas na janela de aceitação de 15 segundos

#8 ·
Não funciona bem em áreas de volume, muitas solicitações recebidas farão com que o aplicativo congele, travando os aplicativos Uber e Lyft e precisando reiniciar o dispositivo para voltar a funcionar, ele tem problemas para aceitar automaticamente as viagens com o Uber (só funciona às vezes, na melhor das hipóteses) e não consegue ler o radar de viagem. Eu realmente não posso revisá-lo com o Lyft, pois na semana em que o experimentei, ele rejeitou automaticamente 100% de todas as viagens recebidas do Lyft, pois nenhuma atendeu aos critérios para aceitar, então não sei se a aceitação automática funciona no Lyft ou não

Havia uma coisa no Uber que eu quase me inscrevi de qualquer maneira, mesmo com todos os problemas. Ele retém informações de destino e tarifa antecipada após aceitar a viagem que o Uber remove da sua capacidade de ver. Dando a você mais tempo para decidir se a viagem vale a pena, ponderando as variáveis da viagem que não puderam ser pensadas na janela de aceitação de 15 segundos
Janela de aceitação de 15 segundos? O resto de nós tem sorte se conseguirmos 5 segundos, a menos que a viagem seja uma merda que está sendo recusada por um zilhão de motoristas. Nesses casos, o ping pode durar 10 segundos.

Pings horríveis do Eats podem durar até 30 segundos.

#7 ·
Estes são os seus filtros, por favor note que muitos deles têm menos do que e maior do que, leva um tempo para aprender a configurá-los corretamente, mas uma vez que o faz, parece funcionar muito bem.