Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.
1 - 20 of 52 Posts

Jen4Katz

· Registered
6 Posts
Discussion starter · #1 ·
Perguntando a qualquer pessoa na área de Orlando/Daytona Beach qual é sua renda líquida média em tempo integral? Não quero ser rude, mas estou considerando deixar meu emprego e precisarei de um aluguel e dirigir bastante, vai valer a pena? Se houver discussões anteriores sobre isso, você pode me direcionar para elas? Obrigado por qualquer ajuda ou conselho -

Para ser franco, ao considerar as despesas envolvidas em dirigir em tempo integral para a Uber, é provavelmente o trabalho com a menor remuneração que você pode encontrar. Seria melhor trabalhar no McDonald's ou no Walmart.
A Uber é melhor usada como um trabalho paralelo para complementar um emprego em tempo integral, e não para substituí-lo.

Lol, sem crack, desculpe. Estou perguntando antes de fazer qualquer coisa.
Desde os desastrosos cortes salariais de 2014-15, este trabalho não tem valido a pena ser feito em tempo integral nem em tempo parcial para a grande maioria dos motoristas. Sempre houve uma pequena porcentagem de motoristas que ganham dinheiro com isso, mas as chances são fortemente contra você ser um deles. As taxas de pagamento são absolutamente nojentas.

Absolutamente não faça nada relacionado a trabalhos temporários, a menos que esteja disposto a trocar o patrimônio do veículo, milhas e seu trabalho por dinheiro de emergência com uma perda substancial.

Uber é como entrar em uma casa de penhores com um relógio Rolex raro que você sabe que vale US$ 5.000, mas eles insistem em lhe dar apenas US$ 200 por ele.

Eles acham que te pegaram e você vai aceitar, ou então por que você simplesmente não o venderia sozinho online ou algo assim.

Cada milha que você coloca em seu veículo custa dinheiro

Foi calculado que os valores aproximados são os seguintes:

.20 para combustível
.10 para outras despesas relacionadas a negócios
.50 para substituição do veículo (não pode comprar um carro mais novo a crédito, você tem que pagar em dinheiro)
.50 para o seu trabalho.

Então, isso soma US$ 1,30 por milha do veículo (não por viagem) que você precisa fazer apenas para empatar e se sustentar.

A Uber paga apenas US$ 0,35 a US$ 1,30 por milha de viagem e pelo menos 40 a 50% das milhas diárias dos motoristas não são pagas, chamadas de "deadheading".

Então, essencialmente, a Uber está pagando metade de US$ 0,35 a US$ 1,30 por causa de todas as milhas não pagas entre as viagens e indo para casa após uma longa viagem.

Você pode ler mais no link da minha assinatura sobre o que o MIT diz sobre a Uber e essas empresas de trabalho temporário.

Outra coisa, mesmo SE você encontrasse um nicho e estivesse ganhando um bom dinheiro, a Uber fará o possível para trazer outros motoristas para a área para derrotá-lo, porque eles estão interessados em si mesmos e não em proteger as áreas dos motoristas.

A única maneira de ganhar dinheiro fazendo Uber ou esses trabalhos temporários é vendendo drogas ou usando-o como um ângulo, como eu conheço uma mulher do ramo imobiliário que faz Uber porque ela pega clientes que querem passear pelo bairro e olhar propriedades.

Obviamente, ter que dirigir para a Uber a fez parecer malsucedida e ela parou mais tarde. 😆

Pessoas de sucesso gostam de se associar a outras pessoas de sucesso.

Pode gerar fluxo de caixa semanal suficiente para pagar suas contas? Claro. Você alguma vez mostrará um "lucro" na época dos impostos? Não. Você terá tantas deduções que eliminará sua renda tributável e só deverá algum imposto sobre trabalho autônomo.
Exceto que fazemos isso com deduções de quilometragem.

Ela disse que alugaria. Sem dedução.

• Like
Reactions: Atom guy
Absolutamente não faça nada relacionado a trabalhos temporários, a menos que esteja disposto a trocar o patrimônio do veículo, milhas e seu trabalho por dinheiro de emergência com uma perda substancial.

O Uber é como entrar em uma casa de penhores com um relógio Rolex raro que você sabe que vale US$ 5.000, mas eles insistem em lhe dar apenas US$ 200 por ele.

Eles acham que te pegaram e você vai aceitar, ou então por que você simplesmente não o venderia sozinho online ou algo assim.

Foi calculado que os valores aproximados são os seguintes:

.20 para combustível
.50 para substituição do veículo (não é possível comprar um carro mais novo a crédito, você tem que pagar em dinheiro)
.50 para o seu trabalho.

Então, isso soma US$ 1,30 por milha do veículo (não por viagem) que você precisa fazer apenas para empatar e se sustentar.

O Uber paga apenas US$ 0,35 a US$ 1,30 por milha de viagem e pelo menos 40 a 50% das milhas diárias dos motoristas não são pagas, chamadas de retorno a vazio.

Essencialmente, o Uber está pagando metade de US$ 0,35 a US$ 1,30 por causa de todas as milhas não pagas entre as viagens e voltando para casa após uma longa viagem.

Você pode ler mais no link da minha assinatura sobre o que o MIT diz sobre o Uber e essas empresas de trabalhos temporários.

Outra coisa, mesmo QUE você encontrasse um nicho e estivesse ganhando um bom dinheiro, o Uber fará o possível para trazer outros motoristas para a área para derrotá-lo, porque eles estão interessados em si mesmos e não em proteger as áreas dos motoristas.

A única maneira de ganhar dinheiro fazendo Uber ou esses trabalhos temporários é vendendo drogas ou usando-o como um ângulo, como eu conheço uma senhora do ramo imobiliário que faz Uber porque ela pega clientes que querem visitar a vizinhança e procurar imóveis.

Obviamente, ter que dirigir para o Uber a fez parecer malsucedida e ela parou mais tarde. 😆

Eu gosto da analogia da casa de penhores.

Absolutamente não faça nada relacionado a gigs, a menos que esteja disposto a trocar a equidade do veículo, milhas e seu trabalho por dinheiro de emergência com uma perda substancial.

Uber é como entrar em uma casa de penhores com um relógio Rolex raro que você sabe que vale US$ 5.000, mas eles insistem em lhe dar apenas US$ 200 por ele.

Foi calculado que os valores apx são os seguintes:

.20 para combustível
.50 para substituição do veículo (não é possível comprar um carro mais novo a crédito, você tem que pagar em dinheiro)
.50 para o seu trabalho.

A Uber paga apenas US$ 0,35 a US$ 1,30 por milha de viagem e pelo menos 40 a 50% das milhas diárias dos motoristas não são pagas, chamadas de deadheading.

Então, essencialmente, a Uber está pagando metade de US$ 0,35 a US$ 1,30 por causa de todas as milhas não pagas entre as viagens e indo para casa após uma longa viagem.

Você pode ler mais no link da minha assinatura sobre o que o MIT diz sobre a Uber e essas empresas de gigs.

Outra coisa, mesmo QUE você encontrasse um nicho e estivesse ganhando um bom dinheiro, a Uber fará o possível para trazer outros motoristas para a área para derrotá-lo, porque eles estão preocupados consigo mesmos e não em proteger as áreas dos motoristas.

A única maneira de ganhar dinheiro fazendo Uber ou esses trabalhos de gig é vendendo drogas ou usando-o como um ângulo, como eu conheço uma senhora do ramo imobiliário que faz Uber porque ela pega clientes que querem visitar a vizinhança e olhar propriedades.

Obviamente, ter que dirigir para a Uber a fez parecer malsucedida e ela parou mais tarde. 😆

@BoltEV aluga um EV, então seus custos de combustível e substituição do veículo são muito menores. Ele pode dirigir um EV novo em folha em vez de um gasser antigo.

Pode gerar fluxo de caixa semanal suficiente para pagar suas contas? Claro. Você alguma vez mostrará um "lucro" na época dos impostos? Não. Você terá tantas deduções que eliminará sua renda tributável e só deverá algum imposto sobre trabalho autônomo.
Se suas deduções excederem o bruto, também não haverá imposto SE.

1 - 20 of 52 Posts