Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.

Why are drivers wasting hours of their day in a queue?

  • Do you think you are required to go into the airport queue?

    Votes: 0 0%

Fila do aeroporto

516 views 16 replies 8 participants last post by  elelegido  
#1 ·
Olá motoristas! O que está acontecendo com tantos de vocês desperdiçando horas do seu dia sentados em uma fila de aeroporto? Se você não receber uma corrida depois de deixar um passageiro no aeroporto, saia do aeroporto. Você está desperdiçando horas preciosas em um dia e não está ganhando dinheiro.
 
#2 · (Edited)
O que está acontecendo com tantos de vocês desperdiçando horas do seu dia sentados em uma fila do aeroporto? Se você não receber uma corrida depois de deixar um passageiro no aeroporto, saia do aeroporto. Você está desperdiçando horas preciosas em um dia e não está ganhando dinheiro.
Pelo contrário.

Ganhar dinheiro não é o mesmo que obter mais lucro.

Por exemplo, fiz 12 horas seguidas de viagens Uber X e ganhei $75, metade dos quais foi para gasolina. Considerando os custos do veículo, etc., na verdade perdi dinheiro naquele dia, mas foi uma experiência.

No dia seguinte, fiz apenas viagens XL/XXL no aeroporto, fiz 5 em 12 horas, gastei o mesmo em gasolina e ganhei mais de $150.

Então, ganhei o DOBRO do salário pela mesma gasolina e desgaste do meu veículo.

A Uber paga abaixo da compensação sustentável, no entanto, é pior se o deadheading for alto, como 40-50%, o que reduz pela metade o pagamento insignificante da Uber.

Então sim, há momentos em que esperar no aeroporto na fila é uma estratégia muito boa. Pode-se conseguir uma viagem de volta para casa para terminar o dia sendo pago em AMBAS as direções.

Isso se chama cherry picking e existe até software que só seleciona viagens para suas áreas de destino preferidas e só aceita certas taxas por milha, etc.

Se você fizer isso da maneira da Uber, é uma viagem garantida para a falência.
 
#3 ·
Ao contrário.

Ganhar dinheiro não é o mesmo que obter mais lucro.

Por exemplo, fiz 12 horas seguidas de viagens Uber X e ganhei $75, metade dos quais foi para gasolina. Se você considerar os custos do veículo, etc., na verdade perdi dinheiro naquele dia, mas foi uma experiência.

No dia seguinte, fiz apenas viagens XL/XXL no aeroporto, fiz 5 em 12 horas, gastei o mesmo em gasolina e ganhei mais de $150.

Então, ganhei o DOBRO do salário pela mesma gasolina e desgaste do meu veículo.

A Uber paga abaixo da compensação sustentável, no entanto, é pior se o tempo ocioso for alto, como 40-50%, o que corta pela metade o pagamento miserável da Uber.

Então sim, há momentos em que esperar no aeroporto na fila é uma estratégia muito boa. Pode-se fazer uma viagem de volta para casa para terminar o dia sendo pago em AMBAS as direções.

Isso se chama cherry picking e existe até software que só seleciona viagens para suas áreas de destino preferidas e só aceita certas taxas por milha, etc.

Se você fizer do jeito da Uber, é uma viagem garantida à falência porque eles NÃO estão pagando por milhas ociosas, como entre viagens e indo para casa.

E embora haja quase 95 carros na fila e 32 aviões chegando em breve, não significa que todos os motoristas vão escolher todas as viagens que chegam e fazê-lo, muitos deles estão fazendo cherry picking.

Motoristas experientes deixam os novatos ignorantes correrem por aí perdendo dinheiro porque não sabem fazer contas, alheios aos seus custos de operação.

No entanto, se você calcular:

.20 por milha do odômetro para combustível.

.10 por milha do odômetro para outras despesas comerciais

.50 por milha do odômetro para substituição do veículo e fundo de emergência

.50 para trabalho.

Você deve estar bem depois disso.

Ganhe 130% a mais do que as milhas do odômetro que você coloca em seu veículo diariamente e você está indo bem.
Eu ganho $200 por dia em 6 horas e dirijo um carro elétrico. Não há oposição aqui. De jeito nenhum vou perder 3-5 horas do meu dia sentado em uma fila de aeroporto que tem quase 100 Ubers mais Lyft mais Kabu mais táxis.
 
#6 ·
Por que você se importa com as razões dos motoristas para ficar na fila do aeroporto? É melhor que eles fiquem lá enquanto você está nas ruas SEM eles, certo?
Eu não acho que minha pergunta mereça uma resposta como a sua, eu realmente não me importo por que eu estava apenas curioso. Se você quiser ficar em uma fila de 100 carros e perder seu dia, vá em frente.
 
#15 ·
Eu encosto no estacionamento de espera e geralmente há 50 a 70 outros lá. Na maioria das vezes, eu só faço entregas, mas algumas noites sim, eu fico lá por 35 minutos inteiros e alguém pode não aparecer, mas geralmente é uma espera curta de 1 a 15 minutos. Quanto aos outros lá, eu me pergunto para quais empresas eles estão "trabalhando", pois eu só faço Ubwar.