Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.

Quais armas são as melhores para proteção como motorista de Uber?

5 reading
19K views 127 replies 59 participants last post by  GenX-Chi-Driver  
#1 ·
Como motorista da Uber, sua segurança é de suma importância. Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros e um botão de assistência de emergência no aplicativo, é sempre uma boa ideia tomar precauções extras para se proteger. Uma das maneiras de fazer isso é portar uma arma para autodefesa. No entanto, é importante observar que as leis sobre armas variam de acordo com o estado e o país, portanto, certifique-se de pesquisar as leis em sua área antes de portar qualquer tipo de arma. Aqui estão algumas armas a serem consideradas para proteção como motorista da Uber:

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Lembre-se, a melhor maneira de se manter seguro como motorista da Uber é estar sempre ciente do que está ao seu redor e confiar em seus instintos. Se você se sentir desconfortável ou ameaçado em qualquer situação, é importante agir para se proteger. Que outras armas você recomenda para proteção como motorista da Uber? Compartilhe seus pensamentos e experiências nos comentários abaixo.

#3 ·
Como motorista da Uber, sua segurança é de suma importância. Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros e um botão de assistência de emergência no aplicativo, é sempre uma boa ideia tomar precauções extras para se proteger. Uma das maneiras de fazer isso é portar uma arma para autodefesa. No entanto, é importante notar que as leis sobre armas variam de estado para estado e de país para país, portanto, certifique-se de pesquisar as leis em sua área antes de portar qualquer tipo de arma. Aqui estão algumas armas a serem consideradas para proteção como motorista da Uber:

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Lembre-se, a melhor maneira de se manter seguro como motorista da Uber é estar sempre ciente do que está ao seu redor e confiar em seus instintos. Se você se sentir desconfortável ou ameaçado em qualquer situação, é importante agir para se proteger. Que outras armas você recomenda para proteção como motorista da Uber? Compartilhe seus pensamentos e experiências nos comentários abaixo.
Eu tenho um canivete aberto na minha coluna
e um pente de rabo de rato afiado
mais uma faca automática no meu bolso
Nunca me senti ameaçado em 38 mil viagens

#4 · (Edited)
Em primeiro lugar, todos os itens dessa lista não são permitidos pela Uber ou Lyft, exceto o alarme pessoal.

Você saberia disso se fosse realmente um motorista, mas você é apenas um bot, e um que está fornecendo informações prejudiciais posando como um motorista experiente que dá conselhos.

Reportado.

De agora em diante, vou ignorar este OP, cabe aos moderadores pegar essa merda de bot e maus conselhos. E por que ele continua mudando seu avatar? Ah, deixa pra lá.

A propósito, a melhor maneira de se proteger é não entrar em más situações em primeiro lugar. Existem momentos, lugares e pessoas a serem evitados, assim como se faz todos os dias.

Se você brincar na sarjeta, vai se foder.

#5 · (Edited)
Em primeiro lugar, todos os itens dessa lista não são permitidos pela Uber ou Lyft, exceto o alarme pessoal.

Você saberia disso se fosse realmente um motorista, mas você é apenas um bot, e um que está fornecendo informações prejudiciais posadas como um motorista experiente dando conselhos.

Reportado.

De agora em diante, vou ignorar este OP, cabe aos moderadores pegar essa besteira e os maus conselhos dos bots. E por que ele continua mudando seu avatar? Ah, não importa.

A propósito, a melhor maneira de se proteger é não entrar em más situações em primeiro lugar. Existem momentos, lugares e pessoas a serem evitados, assim como se faz todos os dias.

Você joga na sarjeta, vai se f*der.
Como dito por um cara que dirige um Ford F-150, diz que pega em áreas ricas e geralmente leva pessoas em longas viagens de rodovia, nem todos os mercados podem ser tão fáceis para você julgar as pessoas como o seu, você não sabe do que diabos está falando,

A propósito, eu adoro seus comentários anteriores de que você já tem $60.000 economizados para um carro novo, então em outra postagem você diz que 75 centavos por milha vão para despesas e $0,10 disso é para economizar para outro carro, nenhum de seus números bate, é quase como se você fosse um troll profissional neste site,

Você dirige 89.000 milhas por ano x $0,75 por é $66.000 mais por ano para despesas

Seu gás por ano seria de cerca de $20.000 ou menos
Seu caminhão está pago, você mesmo disse que teve muito poucos reparos nele, então como você explica cerca de $46.000 em despesas por ano, são despesas da Uber, você está incluindo todas as suas despesas de vida pessoal nesses 75 centavos, porque caso contrário seus números não batem.

#6 ·
Eu tenho spray de pimenta e uma arma de choque, mas recentemente me livrei da arma e agora só tenho o spray. Na realidade, o spray de pimenta não é bom para espaços fechados. Portanto, a probabilidade de usá-lo é quase zero, a menos que eu esteja fora do carro. No entanto, eu tive um passageiro bêbado e agressivo que não queria sair do carro, e brandir o spray foi suficiente para convencê-lo. Então, como uma arma nuclear, é mais para exibição do que para uso real.

ObeyTheNumbers está certo, no entanto - praticamente todos esses estão fora dos limites. Se o passageiro bêbado tivesse me denunciado, eu provavelmente teria sido desativado na hora. Você está praticamente à mercê dos passageiros. A desescalada e a intuição são provavelmente sua melhor "arma". Tente o seu melhor para evitar o problema para começar.

#7 ·
Eu tenho spray de pimenta e uma arma de choque, mas recentemente me livrei da arma e agora só tenho o spray. Na realidade, o spray de pimenta não é bom para espaços fechados. Então, a probabilidade de usá-lo é quase zero, a menos que eu esteja fora do carro. No entanto, eu tive um passageiro bêbado e beligerante que não queria sair do carro, e brandir o spray foi o suficiente para convencê-lo. Então, como uma arma nuclear, é mais para mostrar do que para uso real.

ObeyTheNumbers está certo, no entanto - praticamente todos esses são proibidos. Se o passageiro bêbado tivesse me denunciado, eu provavelmente teria sido desativado na hora. Você está praticamente à mercê dos passageiros. A desescalada e a intuição são provavelmente sua melhor "arma". Tente o seu melhor para evitar o problema para começar.
Se você carrega, você tem que estar ainda mais disposto a ir embora. Eu tive uma situação de fúria no trânsito há algum tempo e estava prestes a sair, mas lembrei que tinha algo na cintura. Eu tive que deixar pra lá. Eu tenho 53 anos e sou baixo, não deveria estar brigando na rua de qualquer maneira. 😂😂

#18 ·
Como motorista da Uber, sua segurança é de suma importância. Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros e um botão de assistência de emergência no aplicativo, é sempre uma boa ideia tomar precauções extras para se proteger. Uma das maneiras de fazer isso é portar uma arma para autodefesa. No entanto, é importante observar que as leis sobre armas variam de estado para estado e de país para país, portanto, certifique-se de pesquisar as leis em sua área antes de portar qualquer tipo de arma. Aqui estão algumas armas a serem consideradas para proteção como motorista da Uber:

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Spray de urso. É muito difícil atirar com uma pistola para trás quando o alvo está diretamente atrás de você.

#67 ·
Muito difícil atirar com uma pistola para trás quando o alvo está diretamente atrás de você.
Isso me incomodou por anos, especialmente porque tenho braços bastante longos e seria extremamente difícil mirar em alguém no banco de trás, especialmente diretamente atrás de mim.

Então, comecei a carregar uma 9mm no meu quadril esquerdo, com a intenção de sacar com a mão direita, principalmente porque carregá-la no meu quadril direito interfere na fivela do cinto de segurança. Em uma situação normal, você não deve sacar cruzado. Mas percebi que a maior ameaça de ser agredido provavelmente viria de um homem sentado diretamente atrás de mim.

Se chegasse a isso, eu simplesmente me abaixaria, moveria meu corpo um pouco para a direita, giraria um pouco para a esquerda, sacaria com a mão direita e atiraria através do assento para a esquerda do meu corpo. Sim, existem alguns membros estruturais no assento, mas a maior parte é estofamento e plástico.

#54 ·
Sinto que uma granada seria uma excelente escolha.

Eu, desde que essa pessoa desconhecida ameaçou me matar sem motivo. Uma ou duas semanas atrás, ele deu socos 👊 no ar no meu carro com outro carro atrás de mim, quando eu estava saindo de um estacionamento. Peguei a faca do meu pai e estou garantindo que o spray de pimenta e os ingredientes de ataque sejam usados ​​em volta do meu pescoço. Não estou incomodada com ele, sei que Deus me protege, só quero que ele pense no que uma mulher pode ter.

#22 ·
Como motorista da Uber, sua segurança é de suma importância. Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros e um botão de assistência de emergência no aplicativo, é sempre uma boa ideia tomar precauções extras para se proteger. Uma das maneiras de fazer isso é portar uma arma para autodefesa. No entanto, é importante observar que as leis sobre armas variam de estado para estado e de país para país, portanto, certifique-se de pesquisar as leis em sua área antes de portar qualquer tipo de arma. Aqui estão algumas armas a serem consideradas para proteção como motorista da Uber:

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

NENHUM dos acima.

A melhor arma é a chave de fenda Phillips de seis a dez polegadas!
Image

#23 ·
Como motorista da Uber, sua segurança é de suma importância. Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros e um botão de assistência de emergência no aplicativo, é sempre uma boa ideia tomar precauções extras para se proteger. Uma das maneiras de fazer isso é portar uma arma para autodefesa. No entanto, é importante notar que as leis sobre armas variam de estado para estado e de país para país, portanto, certifique-se de pesquisar as leis em sua área antes de portar qualquer tipo de arma. Aqui estão algumas armas a serem consideradas para proteção como motorista da Uber:

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Concordo totalmente com você

#25 ·
Se você tiver alguém no banco de trás e essa pessoa tiver uma faca ou uma arma, este é o PIOR CENÁRIO. Você tem que assumir que o passageiro da morte não vai permitir que você viva se você continuar dirigindo seu carro para onde ele quer... Você provavelmente está com o cinto de segurança, e agora seu cinto de segurança está trabalhando contra você... Você teria que desabotoar o cinto de segurança em um sinal vermelho ou em uma placa de pare e pular rapidamente para fora do seu carro. Nesse ponto, você provavelmente seria esfaqueado pelo menos uma vez, ou baleado, mas pelo menos você estaria fora do carro...

#34 ·
Você tem que imaginar cenários específicos.

Se você pegar alguém no banco de trás e eles tiverem uma faca ou uma arma, este é o PIOR CENÁRIO.

Você tem que assumir que o PAX da morte não permitirá que você viva se você continuar dirigindo seu carro para onde eles querem...

Você provavelmente está com o cinto de segurança, e agora seu cinto de segurança está trabalhando contra você...

Você teria que desabotoar o cinto de segurança em um sinal vermelho ou sinal de parada e pular rapidamente para fora do seu carro.

Nesse ponto, você provavelmente seria esfaqueado pelo menos uma vez, ou baleado,

mas pelo menos você estaria fora do carro...
Você deveria ter sido um diretor de cinema. Eu apenas visualizei toda a sua provação e é muito suspense. "Ride-share Hostage" nos cinemas em 4 de julho. 😁

#28 · (Edited)

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Image
Image

Image

Opção de fábrica na África do Sul.

Se você já estiver usando óxido nitroso no motor (para velocidade de dobra/fuga e evasão), poderá usar cortes para impulsionar lança-chamas.

#29 · (Edited)
Estou a brincar com a ideia de um interruptor de emergência oculto . . . Com talvez um temporizador digital de 15 minutos de atraso. Para deixar um ladrão de carros ir longe o suficiente . . . Antes que fiquem encalhados. (Eu realmente gostaria de conectá-lo a 4 quilos de plástico Dupont, suspiro leis . . .) (Talvez um quarto de quilo e interruptores de travamento automático das portas, ainda enviariam vidro e plástico, estilhaços de metal voando, provavelmente ainda uma morte por concussão garantida para os ladrões de carros) (não quero mutilar inocentes) Poderia escondê-lo na bota da alavanca de câmbio. Acesso fácil. Um interruptor de alternância funcionaria. Folga suficiente na bota para operar uma alternância por anos antes que o couro se desgaste. Porque eu também colocaria o interruptor em desligado ao estacionar. Poderia ser ativado sem ser notado.
Image
Bastante barato e simples de fazer. Corte de ignição, talvez também corte da bomba de combustível eletrônica. Também poderia instalar uma válvula de diafragma elétrica na linha de vácuo principal. Realmente barato. A parte importante é o temporizador. Para deixá-los ir longe o suficiente. Então você pode dizer à polícia, meu carro roubado está em um raio de 3 milhas daqui.

#30 ·
Estou a brincar com a ideia de um interruptor de emergência oculto . . .
Com talvez um temporizador digital de 15 minutos.
Para deixar um ladrão de carros ir longe o suficiente . . . Antes que fiquem encalhados.
(Eu REALMENTE gostaria de conectá-lo a 4 quilos de plástico Dupont, suspiro leis . . .)
(Talvez um quarto de quilo e interruptores de travamento automático de portas, ainda enviariam vidro e plástico, estilhaços de metal voando, provavelmente ainda uma morte por concussão garantida para os ladrões de carros) (não quero mutilar inocentes)

Poderia escondê-lo na bota do câmbio. Acesso fácil.
Um interruptor de alternância funcionaria.
Folga suficiente na bota para operar uma alternância por anos antes que o couro se desgaste.
Porque eu também colocaria o interruptor na posição desligado ao estacionar.
Poderia ser ativado sem ser notado. View attachment 704066
Barato e simples de fazer.
Corte de ignição, talvez também corte da bomba de combustível eletrônica.
Poderia também instalar uma válvula de diafragma elétrica na linha de vácuo principal. Muito barato.

A parte importante é o temporizador. Para deixá-los ir longe o suficiente.

Então você pode dizer à polícia, meu carro roubado está em um raio de 3 milhas daqui .
Você pensou muito nisso…😂😂😂

#32 · (Edited)
Um cabo de controle de 28 pr., com 1.000 pés de comprimento . . . Termina aqui
Image

Para os poucos afortunados que acabam sentados em um balde por semanas recebendo horas extras para terminar, tocar, fios minúsculos em um painel de controle com uma chave de fenda de bolso.
Image

Mas primeiro você deve puxar milhares de pés de cabo, através do navio, de 7 andares para baixo, para 7 andares para cima na casa do leme, ou através da planta . . .
Image

Ou, às vezes, você carrega cabos de alimentação de 6 geradores de turbina g.e. com um cabo do tamanho do seu braço.
Image

Veja, só por esta foto . . . Posso dizer que esta plataforma de perfuração semi-submersível de torre dupla tem 4 geradores de turbina e três motores de pistão.
Só pelas chaminés de exaustão.
Eu não construí este. Nunca pisei nele
Image

Também tem capacidade para 270 pessoas em cápsulas de escape

Então . . . Sim, eu poderia instalar um interruptor de carro barato.
Ou transformá-lo em uma bola de fogo, se eu quisesse.

(Eles interferem nas minhas entregas de pizza . . . Eles vão ter um tempo ruim)

Muitas empresas de oleodutos removeram geradores de turbina e compressores em terra e os substituíram por motores a pistão. Menos potência, mas muito menos consumo de combustível.
Eu também fiz alguns desses trabalhos quando os preços do gás natural aumentaram.

#36 ·

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

• Spray de pimenta
  • Arma de choque
  • Caneta tática
  • Faca
  • Pistola
  • Alarme pessoal
  • Taser

Embora a Uber forneça alguns recursos de segurança, como verificações de antecedentes dos passageiros
Isso é uma piada? Como diabos a Uber conseguiria realizar verificações de antecedentes em milhões de passageiros em seu banco de dados, e quem pagaria por elas? Você está realmente tentando ser sarcástico - ou você é na verdade um agente da Uber fingindo pertencer à comunidade de motoristas??

#37 ·
Embora muitos dos itens listados acima sejam bons para autodefesa, sugiro que um criador de ruído ensurdecedor seja adicionado à lista para que você possa adicionar um pouco de caos à mistura, caso as coisas deem errado. Além disso, não se esqueça de usar o cinto de segurança. Quando tudo mais falhar, pisar no acelerador e colocar imprudentemente todos os ocupantes do veículo em perigo pode fazê-los recuar. Se eu tiver que ir, minha família vai receber muito dinheiro do meu seguro e eu vou levar os passageiros comigo.

#40 ·
Eu nunca saio de casa sem o meu 45 numa coldre com a minha licença ccw. Gosto que na área de Chicago eu possa apontá-lo para o encosto do meu banco e saber 100% que vai acertar no idiota no banco de trás e que ele não será uma ameaça depois de 7 tiros. Olho para as balas de defesa que uso e estremeço só de pensar em ser atingido por uma delas. Os militares usaram o 45 por mais de 60 anos. É um assassino comprovado. A coisa boa é que se você acertar um homem no ombro, todo o braço dele vai sair ou quase. 😄 Tenha um bom dia.

#113 ·
Eu nunca saio de casa sem o meu 45 numa coldre com a minha licença ccw. Gosto disso na área de Chicago, posso apontá-lo para as costas do meu assento e saber 100% que vai acertar no idiota no banco de trás e ele não será uma ameaça depois de 7 tiros. Olho para as balas de defesa que uso e estremeço só de pensar em ser atingido por uma delas. Os militares usaram o 45 por mais de 60 anos. É um assassino comprovado. A coisa boa é que se você acertar um homem no ombro, todo o braço dele vai sair ou quase. 😄 Tenha um bom dia.
Às vezes . . . Um .45 irá penetrar no ombro, atingir a omoplata, sair do lado da pessoa . . . E matar a pessoa que está ao lado dela.