Uber Drivers Forum banner

Falar com um supervisor/gerente da Uber?

30K views 52 replies 37 participants last post by  SANN3913  
#1 ·
Alguém conseguiu falar com um supervisor/gerente da Uber? Ou com mais alguém além das pessoas de suporte de primeiro nível? Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonado(s) na esperança de que outro Uber possa buscá-los no meio da noite e continuar! Eu não podia/não faria isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes, pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Ajuda para discutir o(s) problema(s). ARGH!!! Acho que o "Uber de verdade" está saindo agora!

#2 ·
Droga, que história. Falei com dezenas de supervisores. Às vezes tenho sorte com eles, nem sempre. Mas eles falam inglês melhor... Da próxima vez, seja um pouco mais firme e diga a eles que você vai esperar. Não deixe que eles lhe digam a frase "Vou pedir para meu gerente ligar de volta para você". Eu NUNCA recebi uma ligação de volta e isso depois de cair na isca pelo menos 10 vezes. Eles garantem uma ligação de volta em 30 minutos ou 1 hora, mas isso não acontece. Tenha cuidado, se sua ligação estiver em espera por 1 hora, você volta ao menu principal. Mas seja firme e um pouco malvado e você conseguirá um. Essa é uma história maluca com certeza. Espero que eles tenham te dado uma boa gorjeta por ter se ferrado assim!

#12 ·
Droga, que história. Falei com dezenas de supervisores. Às vezes tenho sorte com eles, nem sempre. Mas eles falam inglês melhor... Da próxima vez, seja um pouco mais firme e diga a eles que você vai esperar. Não deixe que eles te digam "Vou pedir para meu gerente te ligar de volta". Eu NUNCA recebi uma ligação de volta e isso depois de cair na conversa pelo menos 10 vezes. Eles garantem uma ligação de volta em 30 minutos ou 1 hora, mas isso não acontece. Tenha cuidado, se sua ligação ficar em espera por 1 hora, você volta para o menu principal. Mas seja firme e um pouco malvado e você conseguirá um. Essa é uma história maluca com certeza. Espero que eles tenham te dado uma boa gorjeta por ter sido enganado assim!
Outro truque que eles tentam é te colocar em espera por 40 minutos! Outro truque que eles tentam é te colocar em espera e então deixar um de seus colegas falar com você e não um supervisor.

#7 ·
Alguém conseguiu falar com um supervisor/gerente da Uber? Ou com qualquer outra pessoa que não seja o pessoal de suporte de primeiro nível? Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonado(s) esperando que outro Uber os pegue no meio da noite e continue! Eu não podia/não faria isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes, pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Atendimento para discutir o(s) problema(s). ARGH!!! Acho que o "Uber de verdade" está aparecendo agora!
Você acredita que realmente nos comunicamos com os funcionários da Uber? Quando enviamos um e-mail para a Uber, ele vai para uma central de atendimento na Índia. Mesmo o hub de luz verde não tem funcionários, pois eles próprios são contratados independentes.

#8 ·
Se isso for verdade sobre o limite de tempo, então a única coisa a fazer seria terminar a viagem às 3h58min e fazê-los dar uma gorjeta muito boa para continuar até o fim. Lembre-se que outros disseram aqui que a Uber limita as gorjetas. Isso parece antiético, mas se eles vão terminar a viagem antes do destino... então você provavelmente tem todo o direito. Depois de ler isso, pretendo obter uma conta paypal para aceitar cartões de crédito... só por precaução.

#9 ·
Alguém conseguiu falar com um supervisor/gerente da Uber? Ou com mais alguém além das pessoas de suporte de primeiro nível?
Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonados esperando que outro Uber possa buscá-los no meio da noite e continuar! Eu não podia/não queria fazer isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Atendimento para discutir o(s) problema(s). ARGH!!!
Eu acho que a "Uber de verdade" está saindo agora!
Você nunca entrará em contato com o supervisor, eles dirão que vão anotar seu número e não ligarão de volta, eles acham que são melhores que os motoristas

#11 ·
Nossa! Eu não acho que um supervisor da Uber realmente exista. Eu não posso dirigir. Me deram três razões diferentes. Uma é que eu tenho infrações ou pontos. E eu não tenho e já provei isso quatro vezes. A outra razão é que eles disseram que cancelaram minha verificação de antecedentes e não têm certeza do porquê? Outra pessoa disse que eles estão com problemas para me inscrever no programa de aviso de retirada de funcionários! Ninguém me ajudou por 2 semanas. Eu simplesmente desligo sempre que pergunto por um supervisor

#15 ·
Alguém conseguiu falar com um supervisor/gerente da Uber? Ou com mais alguém além das pessoas de suporte de primeiro nível?
Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro, o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonado(s) esperando que outro Uber possa buscá-los no meio da noite e continuar! Eu não podia/não faria isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes, pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Atendimento para discutir o(s) problema(s). ARGH!!!
Eu acho que o "Uber de verdade" está saindo agora!
Sim.

Sempre que tenho um problema, envio um e-mail para o CEO e, em 24 horas, recebo uma ligação da equipe executiva de atendimento ao cliente que fala inglês pra caramba.

#21 ·
Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonado(s) esperando que outro Uber os pegue no meio da noite e continue! Eu não podia/não faria isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes, pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Atendimento para discutir o(s) problema(s). ARGH!!!
Eu acho que a "Uber de verdade" está saindo agora!
Me envie uma mensagem, eu tenho o e-mail do CEO da Lyft e Uber. Eu envio e-mails para eles o tempo todo e recebo uma ligação de volta de sua equipe executiva de atendimento ao cliente.

#24 ·
Fiquei furioso com o suporte da Uber e ele bloqueou minha conta por isso. Liguei de volta e eles disseram que minha avaliação de 4,80 era muito baixa. Liguei de volta e me disseram que não há motivo para minha conta ser bloqueada. A próxima pessoa disse que eu não tenho permissão para falar com um supervisor se minha conta estiver bloqueada, então agora estou sem emprego.

#40 ·
Acabei de fazer uma viagem de Charlotte para Huntsville, AL e não sabia (você sabia?) que após 4 horas com o mesmo passageiro o aplicativo encerra a viagem automaticamente?! Então você deve deixar o(s) passageiro(s) abandonado(s) esperando que outro Uber os pegue no meio da noite e continue! Eu não podia/não faria isso. Ah, e uma vez em Atlanta, onde a viagem "terminou", não consegui voltar a ficar online porque não estava autorizado em Atlanta! Então, duas vezes, pedi que um supervisor/gerente entrasse em contato comigo para discutir esta viagem. E duas vezes recebi um e-mail de uma pessoa de suporte de primeiro nível pedindo para ligar para a Central de Atendimento para discutir o(s) problema(s). ARGH!!!
Eu acho que o "Uber de verdade" está saindo agora!
Eu luto com o suporte da Uber, todos eles simplesmente te enviam para outro membro do suporte, um joguinho que eles jogam quando não podem ou não querem responder sua pergunta. A maioria do suporte é incompetente em seus trabalhos. Eu sempre os tenho por medo de denunciá-los, eles te cortam. Um problema real. Tem que haver um número para contato de um gerente de verdade em vez desses hacks de suporte.

#41 ·
Os serviços de suporte são contratados para empresas de trabalho em casa que contratam principalmente pessoas gordas que recebem assistência social, ou indianos. Todos usam fluxogramas e todos tentam fazer o mínimo possível. Os agentes de suporte em casa são os únicos empregos REAIS em casa que não são teletrabalho STEM, principalmente em farmacêutica, jurídica e TI.