Uber Drivers Forum banner
  • If you have joined UberPeople.net because your Uber account was hacked, you've likely been taken in by a scam. Please read this before starting a thread on this subject.

Como você AINDA pode dirigir para a Uber !!

14K views 332 replies 64 participants last post by  deplorable1  
#1 ·
Quando é que chega, chega? Já está a piorar há algum tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar a conduzir para a Uber? Eu saí há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19-20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está a nevar MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês conseguem.
 
#8 ·
Post de troll.

Eu sei que se eu tivesse parado há um ano, certamente não estaria em um fórum repreendendo as pessoas por fazerem o trabalho.

Comportamento estranho.
Verifiquei o aplicativo Uber porque recebi uma notificação de que minha inspeção estava vencida. Lembrei-me de quanto ganhei durante a tempestade de neve do ano passado, então verifiquei as taxas de aumento para hoje. Fiquei chocado ao ver como eram baixas. Então, pesquisei se a Uber cortou as taxas de aumento e, vejam só, eles cortaram. Como você se sente agora? Bem estúpido, eu sei. Está tudo bem. Não se sinta muito mal.
 
#4 ·
#7 ·
Somos maquistas. Gostamos de dor.


Quando dizemos a palavra-chave. 🙄
Esta é provavelmente a publicação mais precisa que você fez, você é de fato um masoquista, quantas vezes você disse que parou e, no entanto, mesmo com dinheiro no bolso, você volta a dirigir e reclama dos abusos.
 
#5 ·
Quando é o suficiente, o suficiente? Tem ido ladeira abaixo por um tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu parei há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19-20 dólares regularmente e agora são no máximo $2. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei $350 em 5 horas com taxas de aumento de $30+, hoje está nevando MUITO e o aumento é de $2! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês fazem.
Altas taxas de imigração, é assim.
 
#12 ·
Diz o sujeito correndo para um fórum sobre um trabalho que ele não faz mais para reclamar sobre o tal trabalho.
Diz o sujeito correndo para um fórum sobre um trabalho que ele não faz mais para reclamar sobre o tal trabalho.
Diz o sujeito correndo para um fórum sobre um trabalho que ele não faz mais para reclamar sobre o tal trabalho.
Sim, correndo. Não podia esperar para chegar aqui. E nunca foi meu trabalho. No máximo um hobby. Se é seu trabalho, então eu entendo por que você é um pau no cu tão miserável.
 
#16 ·
When is enough, enough ? Its been going downhill for a while now but with the lowering of surge rates how is it possible to keep driving for Uber ? I quit a year ago and can't imagine returning. In Chicago I used to see 19-20 dollar surges regularly and now its. $2 tops. Last year during a snow storm I made $350 in 5 hours with $30+ surge rates, today its snowing HARD and the Surge is $2 ! The surge rates is the only thing that made driving wirth while. Don't know how you guys do it.
Quando há tantas formigas dispostas a se apressar em uma nevasca, acabou para as formigas.
 
#24 ·
Eu recebo literalmente 50 dólares por dia respondendo a pesquisas por 5 horas. Eu não preciso perder meu tempo, minha gasolina ou meu carro. E para quem está perguntando, não é apenas uma pesquisa de clique, eles garantem que você não está apenas clicando em coisas
Sério?

Eu tentei pesquisas pagas e nunca consegui ganhar nada parecido com isso, mais como $2/hora.
 
#26 ·
Quando é o suficiente, o suficiente? As coisas têm piorado há algum tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu saí há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19 a 20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está nevando MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês conseguem.
Nem todo mundo está tendo a mesma experiência que você. Eu dirijo em tempo parcial e ainda ganho mais de 30 dólares por hora depois da gasolina. Eu trabalho em casa, então não coloco muitos quilômetros no carro que já possuo. Definitivamente, tem sido um ajuste, pois os negócios estão mais lentos e as corridas são mais baratas, mas o dinheiro "decente" ainda está por aí se você for paciente. O compartilhamento de viagens flutua, bons e maus momentos. Eu gostaria de parar de dirigir, mas com o custo de tudo mais subindo, é difícil parar. Eu realmente gosto de dirigir e conversar com as pessoas. Então, não é um trabalho ruim quando tenho tempo para fazê-lo. Cada um com o seu.
 
#27 ·
Nem todos estão tendo a mesma experiência que você. Eu dirijo em tempo parcial e ainda ganho mais de US$ 30 por hora depois da gasolina. Eu trabalho em casa, então eu realmente não coloco muitos quilômetros no carro que eu já possuo. Definitivamente tem sido um ajuste, pois os negócios estão mais lentos e as viagens são mais baratas, mas o dinheiro "decente" ainda está por aí se você for paciente. O compartilhamento de viagens flutua, bons e maus momentos. Eu gostaria de parar de dirigir, mas com o custo de tudo mais subindo, é difícil parar. Eu realmente gosto de dirigir e conversar com as pessoas. Então, não é um trabalho ruim quando eu tenho tempo para fazê-lo. Cada um com o seu.
eu concordo. não é nada mau. é provavelmente a coisa mais próxima de renda passiva que você pode obter sem que seja passiva lol.
 
#28 ·
Quando é o suficiente, é o suficiente? As coisas têm piorado há algum tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu parei há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19 a 20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está nevando MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês conseguem.
Por que isso te incomoda tanto que outras pessoas ainda estão dirigindo? Você já não passou para melhores oportunidades? Para alguns, não se trata de perseguir o sonho americano ou ficar rico - é simplesmente sobre sobrevivência e ter a flexibilidade de obter uma renda extra. Eu também não aprovo as taxas da Uber, e estou chateado com elas, mas entendo por que as pessoas continuam. O que eu não entendo é por que pessoas como você sentem a necessidade de derrubar outras pessoas que estão apenas tentando sobreviver. Talvez seja por frustração ou porque elas não foram boas o suficiente no que faziam para ter sucesso dentro do sistema. De qualquer forma, isso não está ajudando ninguém.
 
#30 ·
Por que isso te incomoda tanto que outras pessoas ainda estão dirigindo? Você já não passou para melhores oportunidades? Para alguns, não se trata de perseguir o sonho americano ou ficar rico - é simplesmente sobre sobrevivência e ter a flexibilidade de obter renda extra. Eu também não concordo com as taxas da Uber, e estou chateado com elas, mas entendo por que as pessoas continuam. O que eu não entendo é por que pessoas como você sentem a necessidade de derrubar outras pessoas que estão apenas tentando sobreviver. Talvez seja por frustração ou porque não foram bons o suficiente no que fizeram para ter sucesso dentro do sistema. De qualquer forma, não está ajudando ninguém.
Eu não acho justo presumir que a pessoa está automaticamente tentando derrubar todo mundo. É realmente chocante como essa empresa continua a se safar com basicamente roubo legal. Em algum momento, é preciso se perguntar quão baixo eles podem ir, talvez para zero pagamento?

O que me incomoda muito mais são aqueles que se gabam de como as coisas ainda estão boas para eles e você só precisa ser paciente ou mudar sua estratégia quando não há estratégia em uma área com 75% de corridas de $5. Isso é mais humilhante para alguém que está se esforçando todos os dias, como se não conhecessem sua própria área ou não tivessem ideia do que estão fazendo.
 
#29 ·
Eu trabalhei para a Uber por quase 7 anos até que eles me tiraram da plataforma há dois anos, quando um passageiro me acusou falsamente de borrifá-lo com spray de pimenta. Eu nunca possuí spray de pimenta nem tive nenhuma altercação com um passageiro. Eles simplesmente acreditaram na palavra dele em vez da minha e nem consideraram minha avaliação de 4,98. Depois de me inscrever no Lyft, a Uber realmente teve a audácia de me convidar de volta depois de um ano. Nos últimos dois anos, tenho me saído melhor financeiramente com o Lyft e os passageiros se comportam muito melhor. No geral, a experiência do motorista do Lyft (atendimento ao cliente e confiabilidade do aplicativo) é muito superior a tudo que a Uber já teve.
 
#43 ·
Eu dirigi para a Uber por quase 7 anos até que eles me tiraram da plataforma há dois anos, quando um passageiro me acusou falsamente de borrifá-lo com spray de pimenta. Eu nunca possuí spray de pimenta nem tive nenhuma discussão com um passageiro. Eles simplesmente acreditaram na palavra dele em vez da minha e nem consideraram minha avaliação de 4,98. Depois de me inscrever no Lyft, a Uber realmente teve a audácia de me convidar de volta depois de um ano. Nos últimos dois anos, tenho me saído melhor financeiramente com o Lyft e os passageiros se comportam muito melhor. No geral, a experiência do motorista do Lyft (atendimento ao cliente e confiabilidade do aplicativo) é muito superior a tudo que a Uber já teve.
A Lyft me desativou há alguns anos devido a, presumo, tópicos ofensivos que eu disse a alguns passageiros separados.

Eu apelei algumas vezes há dois anos, mas sem sucesso.

Eu gostaria que eles me convidassem de volta.

Eu li uma postagem recentemente onde o autor afirma que um ou (alguns?) aplicativos estão agora convidando de volta alguns ou muitos membros desativados?
 
#31 ·
Quando é o suficiente, o suficiente? Tem ido ladeira abaixo por um tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu parei há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19 a 20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está nevando MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês fazem.
Uber é uma empresa desprezível
Roubando seus motoristas e clientes
 
#35 ·
Completei meu aniversário de 8 anos em setembro e sempre usei compartilhamento de viagens apenas como um complemento, mas não vi nenhuma mudança em meus ganhos médios por hora nesse período, na verdade, no meu mercado, é muito mais fácil hoje em dia conseguir viagens sempre que entro online. Antigamente, a menos que eu estivesse online nas noites de sexta e sábado, eu podia ficar sentado por 1-2 horas sem nada. Desde a pandemia, agora geralmente são apenas 5 minutos de espera. Ainda ganho aproximadamente a mesma quantia que ganhava quando comecei, se eu contar apenas o tempo real de direção, e como há muito mais viagens hoje em dia, meu tempo de espera é significativamente reduzido. Também com a abundância de viagens, posso escolher as que quero. A tarifa dinâmica nunca foi enorme no meu mercado, a menos que fosse tarde da noite ou um feriado.
 
#85 ·
Se estiver a fazê-lo apenas a tempo parcial para ajudar a preencher a lacuna de dinheiro juntamente com os pagamentos de desemprego entre empregos, para obter dinheiro todos os dias, isso faz sentido... é o ideal, mas fora isso não consigo imaginar fazê-lo.
Só para avisar - o rendimento de partilha de viagens é rendimento declarado e, dependendo da sua situação, pode afetar os seus benefícios de desemprego. Vale a pena verificar as leis locais para garantir que não está a criar, sem querer, uma situação em que terá de devolver parte desse dinheiro mais tarde. Desejo-lhe o melhor - pode ser uma boa ideia consultar um profissional para esclarecer como tudo funciona.
 
#39 ·
Quando é o suficiente, o suficiente? Tem estado a piorar há algum tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar a conduzir para a Uber? Eu desisti há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19-20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está a nevar MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês fazem.
A triste realidade é que a UBER reduziu as taxas de aumento e reduziu o que repassa aos motoristas, mas ainda cobra dos passageiros o mesmo ou mais

Recentemente, partilhei um exemplo em que me foi oferecida uma viagem RESERVE a pagar 52 AUSD

tive que dar uma segunda olhada, pois o valor para o motorista parecia muito baixo

41 km percorridos (24 milhas)

52 depois que a Uber retirar 27,5% sugeriria que o PASSAGEIRO está a ser cobrado cerca de 72

Como particular, eu faria o trabalho por 60 dólares, o que é um bom negócio

NO ENTANTO, quando entrei no CÁLCULO DE TARIFA DA UBER, esta viagem está a cobrar ao PASSAGEIRO 123

O que significa que a Uber está a repassar apenas 52/80 após o corte

MAS COMO PODEMOS FAZER ALGO SOBRE ISSO!@?

H
 
#40 ·
A triste realidade é que a UBER reduziu as taxas de aumento e reduziu o que repassa aos motoristas, mas ainda cobra dos passageiros o mesmo valor ou mais

Recentemente, compartilhei um exemplo em que me foi oferecida uma viagem RESERVE pagando $52 AUSD

tive que dar uma segunda olhada, pois o valor para o motorista parecia muito baixo

41 km dirigidos (24 milhas)

$52 após o Uber cobrar 27,5% sugeriria que o PASSAGEIRO está sendo cobrado cerca de $72

Como particular, eu faria o trabalho por $60, o que é um bom negócio

NO ENTANTO, quando entrei na CALCULADORA DE TARIFAS DA UBER, esta viagem está cobrando do PASSAGEIRO $123

O que significa que a Uber está repassando apenas $52/$80 após sua parte

MAS COMO PODEMOS FAZER ALGO SOBRE ISSO!@?

H
Uma maneira, sindicalize-se. Forme uma aliança e direcione áreas de alto tráfego, como aeroportos e shows. Interrompa os negócios. Essa é a única maneira de melhorar.
 
#47 ·
Quando é o suficiente, o suficiente? As coisas têm piorado há algum tempo, mas com a redução das taxas de pico, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu saí há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver picos de 19 a 20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de pico de mais de 30 dólares, hoje está nevando MUITO e o pico é de 2 dólares! As taxas de pico são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês conseguem.
Se as pessoas estão na Califórnia, alguma nova concorrência para Uber e Lyft. Uma nova plataforma de compartilhamento de viagens e uma cooperativa de motoristas chamada Fare Co-op, que paga aos motoristas 80+% da tarifa do passageiro. Também é mais barato para os passageiros. E custa apenas 5% aos restaurantes para usar o serviço de entrega. Ganha-Ganha-Ganha! A empresa recebeu sua licença TNC há um mês e já temos o apoio da ONU e da Deloitte, bem como um acordo exclusivo com alguns dos principais locais de eventos. Também estamos planejando começar em outras grandes metrópoles nos EUA em breve, então as inscrições lá podem nos fazer avançar ainda mais rápido! Os próximos na lista são Las Vegas, Nova York e Filadélfia. Estarei pessoalmente em Las Vegas novamente, recrutando motoristas em janeiro.
 
#197 ·
Se as pessoas estiverem na Califórnia, uma nova concorrência para Uber e Lyft. Uma nova plataforma de compartilhamento de viagens e uma cooperativa de motoristas chamada Fare Co-op, que paga aos motoristas 80+% da tarifa do passageiro. Também é mais barato para os passageiros. E custa apenas 5% aos restaurantes pelo uso do serviço de entrega. Ganha-Ganha-Ganha! A empresa recebeu sua licença TNC há um mês e já temos o apoio da ONU e da Deloitte, bem como um acordo exclusivo com alguns grandes locais de eventos. Também estamos planejando começar em outras grandes metrópoles nos EUA em breve, então as inscrições lá podem nos fazer avançar ainda mais rápido! Os próximos na lista são Las Vegas, Nova York e Filadélfia. Estarei pessoalmente em Las Vegas novamente, recrutando motoristas em janeiro.
Este seria um desenvolvimento glorioso.
 
#48 ·
Por que ainda faço isso? Porque dependo dos US$ 1.500 +/- extras por mês para sobreviver até que a economia melhore e a DEI seja erradicada da tecnologia e eu possa voltar a ganhar mais de US$ 200 mil no meu trabalho diário e a inflação esteja sob controle. E eu também meio que virei o roteiro. Em vez de gastar US$ 100 em bares e bebidas, agora passo minhas noites socializando, mantendo meu fígado feliz e ganhando esses US$ 100 de volta em dobro, menos a ressaca. Ganha-ganha, certo?

E sejamos realistas - aqui em Georgetown, Texas (ao norte de Austin), ainda estamos recebendo aumentos de US$ 26, como o da noite passada. Quase saí e dirigi, mas minha esposa gostosa e eu tivemos um encontro romântico e depois de fazer amor como macacos-aranha encharcados de Viagra em moly quando chegamos em casa - optei por terminar a série do pinguim e depois o Grande Prêmio de Las Vegas. Mas TMI. Enquanto isso, Chicago parece estar em uma “seca de aumento”. Quer dizer, o que US$ 2 estão cobrindo hoje em dia?

Claro, tenho sentimentos mistos sobre todas as pessoas fugindo das políticas dos estados azuis e inundando o Texas. Por um lado, é ótimo para a demanda do Uber. Por outro lado, não posso deixar de lamentar que muitos deles provavelmente votarão aqui nas mesmas coisas que arruinaram seus estados em primeiro lugar.

Então, sim, nem tudo é desgraça e tristeza. Se você tiver um mercado decente para dirigir e o Tesla mantiver os lucros altos com super carregamento gratuito e US$ 3/100 milhas percorridas se eu carregar em casa. Funciona para mim e acordo com um pouco de dinheiro que posso comprar armas e guitarras em vez de ficar de ressaca me perguntando quanto gastei na noite passada.
 
#51 ·
Por que eu ainda faço isso? Porque até a economia melhorar e a DEI ser erradicada da grande tecnologia e eu puder voltar a ganhar mais de US$ 200 mil no meu trabalho diário e a inflação estiver sob controle, eu confio nos US$ 1.500 +/- extras por mês para sobreviver. E eu também meio que inverti o roteiro. Em vez de gastar US$ 100 em bares e bebidas, agora passo minhas noites socializando, mantendo meu fígado feliz e ganhando esses US$ 100 em dobro, menos a ressaca. Ganha-ganha, certo?

E sejamos realistas - aqui em Georgetown, Texas (ao norte de Austin), ainda estamos recebendo aumentos de US$ 26, como o da noite passada. Eu quase saí e dirigi, mas minha esposa gostosa e eu tivemos um encontro romântico e depois de fazer isso como macacos-aranha encharcados de Viagra no moly quando chegamos em casa - optei por terminar a série do pinguim e depois o Grande Prêmio de Las Vegas. Mas TMI. Enquanto isso, Chicago parece estar em uma “seca de aumento”. Quer dizer, o que US$ 2 estão cobrindo hoje em dia?

Claro, tenho sentimentos mistos sobre todas as pessoas que fogem das políticas dos estados azuis e inundam o Texas. Por um lado, é ótimo para a demanda da Uber. Por outro lado, não posso deixar de lamentar que muitos deles provavelmente votarão nas mesmas coisas aqui que arruinaram seus estados em primeiro lugar.

Então, sim, nem tudo é desgraça e tristeza. Se você tiver um mercado decente para dirigir e o Tesla mantiver os lucros altos com super carregamento gratuito e US$ 3/100 milhas percorridas se eu carregar em casa. Funciona para mim e eu acordo com um pouco de dinheiro que posso comprar armas e guitarras em vez de ficar de ressaca me perguntando quanto gastei na noite passada.

View attachment 750096
Você está vivendo o sonho americano, irmão. Se as taxas de aumento ainda estivessem em US$ 26 aqui, eu ainda estaria lá fora. Mas esses foram cortados para cerca de US$ 2 agora.
 
#79 ·
Image

Falando em tirar sarro, isso surgiu ontem no Condado de Marin. 30,1 milhas 48 minutos, custou US$ 5 de gasolina...então US$ 11,48 por 48 minutos de condução às 15h13 em um dia chuvoso, a Uber sempre subestima a quantidade de tempo para uma viagem...isso é um verdadeiro prejuízo, e também parece estar bem abaixo de suas taxas péssimas da Proposta 22.
 
#87 ·
Em dezembro de 2022, quando a Uber começou a nos cotar um preço fixo em vez da taxa base mais quilometragem e tempo e o método de US$ 1 EV, observei que minha renda em tempo integral caiu de US$ 1,30 por milha para US$ 1 por milha e parei de dirigir para a Uber.

Agora, por vários motivos, incluindo melhor saúde e a necessidade de sair de casa com mais frequência, estou pensando em recomeçar a dirigir para a Uber em 2025 e talvez até me juntar à Lyft pela primeira vez para dirigir.

Alguma dica ou outro conselho para mim?
 
#95 ·
Em dezembro de 2022, quando a Uber começou a nos cotar um preço fixo em vez da taxa base mais a quilometragem e o tempo e o método de US$ 1 EV, observei que minha renda em tempo integral caiu de US$ 1,30 por milha para US$ 1 por milha e parei de dirigir para a Uber.

Agora, por vários motivos, incluindo melhor saúde e a necessidade de sair de casa com mais frequência, estou pensando em recomeçar a dirigir para a Uber em 2025 e talvez até me juntar à Lyft pela primeira vez para dirigir.

Alguma dica ou outro conselho para mim?
Se você achou US$ 1 por milha ruim, o que acha de US$ 0,50 por milha?
 
#115 ·
Quando é o suficiente, é o suficiente? As coisas estão indo ladeira abaixo há algum tempo, mas com a redução das taxas de aumento, como é possível continuar dirigindo para a Uber? Eu saí há um ano e não consigo imaginar voltar. Em Chicago, eu costumava ver aumentos de 19 a 20 dólares regularmente e agora são no máximo 2 dólares. No ano passado, durante uma tempestade de neve, ganhei 350 dólares em 5 horas com taxas de aumento de mais de 30 dólares, hoje está nevando MUITO e o aumento é de 2 dólares! As taxas de aumento são a única coisa que tornava a condução valiosa. Não sei como vocês fazem.
Eu simplesmente não entro até que haja aumento. Os passageiros podem me beijar a bunda, caso contrário