O piso salarial de Seattle é bom, MAS é voltado para servir Seattle.
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Note que após 30 mph, ele começa a falhar e os motoristas começam a perder porque os custos por milha de veículo são fixos.
Portanto, fazer viagens longas ainda não paga o mesmo por milha que viagens curtas.
Porque Uber e Lyft simplesmente jogam rapidamente viagens para motoristas que tendem a aceitar tudo porque são novatos ignorantes. Um pagamento fixo por milha engajada deve ser usado com uma alocação para tempo de espera, paradas a US$ 1 por minuto, mas com 3 minutos de cortesia gratuitos.
Agora, para cidades onde ocorrem congestionamentos de tráfego ou durante as horas de ponta da manhã e da noite, uma taxa adicional por minuto deve ser aplicada.
Tudo deve funcionar para que os motoristas sejam cobertos por seus custos razoáveis de veículo por milha (geralmente entre US$ 0,70-0,80 por milha) e custos de mão de obra (US$ 30.000 por ano em tempo integral) de aproximadamente US$ 0,86-0,90 por milha enquanto engajados.
Além disso, deve-se obter pelo menos um retorno pago para o seu passageiro de casa no porta-malas ou não.
Então, deve haver limites de motoristas em áreas de saturação excessiva para que os motoristas sejam simplesmente inclinados a trabalhar até se cansarem e depois passem as rédeas. Nem todo mundo esperando 18 horas por dia por viagens suficientes para sobreviver.
Eu prefiro trabalhar constantemente por 6-7 horas e depois encerrar o dia. Os motoristas podem colocar seus horários e Uber/Lyft tentará acomodar.
E as preferências dos motoristas devem ter opções para recusar animais, mesmo os de serviço, bem como outras restrições como bagagem e cadeiras de rodas. Pague menos aos motoristas que habilitam essas opções por não poderem cumprir.
No geral, todo o maldito sistema precisa de uma reformulação e não há como o Uber ou o Lyft cumprirem, A MENOS QUE todo o Estado de motoristas os boicote. Boa sorte porque o giro é de 50-70% atualmente, então quase todo mundo é um maldito furador de greve.
Então, como sabemos que nada disso acontecerá, foi bom fantasiar de qualquer maneira.
Os sindicatos apenas coletarão taxas e não realizarão nada porque o modelo de negócios da Uber/Lyft é baseado na exploração de motoristas ignorantes, se não puderem fazer isso, eles simplesmente deixarão o estado.