Uber Drivers Forum banner

O que você quer da App Drivers Union?

664 views 33 replies 12 participants last post by  shank7256  
#1 · (Edited)
A App Drivers Union tem um longo caminho a percorrer antes de ser um acordo fechado. Espera-se que a U/L abrande o caminho com ações judiciais, mas o Sindicato deve prevalecer.

O que você quer que a ADU negocie?

Meus três principais são:
· Uma tabela de preços (semelhante à de Seattle, melhor pagamento)
· Uma verificação de antecedentes, a cada dois anos.
· Um concorrente baseado em assinatura (como o Empower)

#2 · (Edited)
O piso salarial de Seattle é bom, MAS é adaptado para servir Seattle.

Image

Note que depois de 30 mph, ele começa a falhar e os motoristas começam a perder, pois os custos por milha do veículo são fixos.

Portanto, viagens longas ainda não pagam o mesmo por milha que viagens curtas.

Porque Uber e Lyft rapidamente jogam viagens para motoristas que tendem a aceitar tudo porque são novatos ignorantes. Uma taxa fixa por milha engajada deve ser usada com uma alocação para tempo de espera, paradas a $ 1 por minuto, mas com 3 minutos de tolerância.

Para cidades onde ocorrem congestionamentos de tráfego ou durante as horas de ponta da manhã e da noite, uma taxa adicional por minuto deve ser aplicada.

Tudo deve funcionar para que os motoristas sejam cobertos por seus custos razoáveis de veículo por milha (geralmente entre $ 0,70-0,80 por milha) e custos de mão de obra ($ 30.000 por ano em tempo integral) de aproximadamente $ 0,86-0,90 por milha enquanto engajados.

Além disso, deve-se obter pelo menos um retorno pago para casa.

Então, deve haver limites de motoristas em áreas de supersaturação para que os motoristas sejam simplesmente inclinados a trabalhar até ficarem cansados, então entreguem as rédeas. Nem todo mundo esperando 18 horas por dia por viagens suficientes para sobreviver.

Eu prefiro trabalhar constantemente por 6-7 horas e depois encerrar o dia.

Os motoristas podem colocar seus horários e Uber/Lyft tentará acomodá-los.

E as preferências dos motoristas devem ter opções para recusar animais, mesmo os de serviço, bem como outras restrições como bagagem e cadeiras de rodas. Pague menos a esses motoristas que habilitam essas opções por não poderem cumprir.

No geral, todo o maldito sistema precisa de uma reformulação e de forma alguma Uber ou Lyft irão cumprir, A MENOS QUE todo o Estado de motoristas os boicote.

Então, como sabemos que isso não acontecerá, foi bom fantasiar mesmo assim.

#19 ·
O piso salarial de Seattle é bom, MAS é voltado para servir Seattle.

View attachment 769681

Note que após 30 mph, ele começa a falhar e os motoristas começam a perder porque os custos por milha de veículo são fixos.

Portanto, fazer viagens longas ainda não paga o mesmo por milha que viagens curtas.

Porque Uber e Lyft simplesmente jogam rapidamente viagens para motoristas que tendem a aceitar tudo porque são novatos ignorantes. Um pagamento fixo por milha engajada deve ser usado com uma alocação para tempo de espera, paradas a US$ 1 por minuto, mas com 3 minutos de cortesia gratuitos.

Agora, para cidades onde ocorrem congestionamentos de tráfego ou durante as horas de ponta da manhã e da noite, uma taxa adicional por minuto deve ser aplicada.

Tudo deve funcionar para que os motoristas sejam cobertos por seus custos razoáveis de veículo por milha (geralmente entre US$ 0,70-0,80 por milha) e custos de mão de obra (US$ 30.000 por ano em tempo integral) de aproximadamente US$ 0,86-0,90 por milha enquanto engajados.

Além disso, deve-se obter pelo menos um retorno pago para o seu passageiro de casa no porta-malas ou não.

Então, deve haver limites de motoristas em áreas de saturação excessiva para que os motoristas sejam simplesmente inclinados a trabalhar até se cansarem e depois passem as rédeas. Nem todo mundo esperando 18 horas por dia por viagens suficientes para sobreviver.

Eu prefiro trabalhar constantemente por 6-7 horas e depois encerrar o dia. Os motoristas podem colocar seus horários e Uber/Lyft tentará acomodar.

E as preferências dos motoristas devem ter opções para recusar animais, mesmo os de serviço, bem como outras restrições como bagagem e cadeiras de rodas. Pague menos aos motoristas que habilitam essas opções por não poderem cumprir.

No geral, todo o maldito sistema precisa de uma reformulação e não há como o Uber ou o Lyft cumprirem, A MENOS QUE todo o Estado de motoristas os boicote. Boa sorte porque o giro é de 50-70% atualmente, então quase todo mundo é um maldito furador de greve.

Então, como sabemos que nada disso acontecerá, foi bom fantasiar de qualquer maneira.

Os sindicatos apenas coletarão taxas e não realizarão nada porque o modelo de negócios da Uber/Lyft é baseado na exploração de motoristas ignorantes, se não puderem fazer isso, eles simplesmente deixarão o estado.
De onde você tira 80 centavos por milha em custos? Já postei um exemplo sobre isso antes e não acho que você respondeu, sobre alguém fazendo Uber em um Corolla novo em mais de 100.000 milhas. De jeito nenhum eles incorrem em US$ 80.000 em custos. Base tributária, talvez. Não real, no entanto.

se eu tiver um Civic 2019 e rodar 30.000 milhas fazendo Uber, e tiver 120.000 milhas no meu odômetro em vez de 90.000, estes são os meus custos nesse ano:

por kbb-depreciação 2359
Gasolina 3000 (30 mpg em média, US$ 3 por galão)
Pneus novos 759
Freios 800
Trocas de óleo 500
Inspeções 50
Filtros 80
Aleatório 500

isso é cerca de US$ 8.000 ou 27 centavos por milha. Não incluí seguro porque tenho que tê-lo de qualquer maneira, quer eu dirija ou não. Mas adicione mais US$ 0,04 se quiser. Ainda longe de 80 centavos.

#9 ·
Por favor, inicie seu próprio tópico em vez de desperdiçar espaço com postagens fora do tópico de material plagiado.

(EDIT: ObeyTheNumbers fez mais de 9 mil postagens neste fórum em três anos. Quem o financia?)
Eu sou a única pessoa que conheço que viveu e comprou uma van nova de US$ 47.500 totalmente com a renda de um motorista de Uber.

Obviamente, eu sei alguma coisa sobre matemática, ao contrário dos pisos salariais de merda que a MA tem. 😆

Então saia da teta do pagamento por hora que está prejudicando você e todos os motoristas e aprenda a maneira CERTA de fazer as coisas, como os táxis fazem há décadas.

Afinal, eles conseguiram permanecer nos negócios, enquanto os motoristas de Uber geralmente não o fazem, com uma taxa de rotatividade anual de 50-70% para os motoristas.

Ouça-me e você vencerá ou o Uber simplesmente irá embora, o que permitirá que os táxis voltem a ganhar dinheiro.

#8 ·
A taxa mínima deve ser o preço no momento da viagem.
Todos os incentivos são ganhos adicionais e não podem ser diluídos.
A venda de trabalho adicional se o motorista concordar com salários abaixo do padrão é multada "por ocorrência".
O acerto de pagamento de 14 dias é ilegal.
Se um motorista for pago abaixo do salário mínimo, a empresa do aplicativo é tratada como qualquer outro empregador.
Isso é um começo.

#12 ·
Tenho uma longa lista de desejos básicos, muitos dos quais não custariam um centavo à Uber. Começando por fazer a aplicação funcionar como deveria, e parar de a prejudicar ainda mais com cada ciclo de "melhoria".

Mas primeiro, o sindicato precisa de mostrar o seu poder. É como o conselho dado ao tipo que entra na prisão pela primeira vez. Vá encontrar o Bubba e dê-lhe um murro. Então os outros presos saberão que o tipo não é um pusilânime (ou não). O sindicato deve mostrar que tem o poder de paralisar a Uber, retirando motoristas suficientes da circulação numa greve. Uma vez que isso aconteça, a empresa começará realmente a prestar atenção ao que será uma lista muito longa de exigências.

Mas, claro, o restabelecimento de uma tabela de preços vem primeiro.

#13 · (Edited)
... É como o conselho dado ao cara que entra na prisão pela primeira vez. Vá encontrar o Bubba e dê um soco nele. Então os outros presidiários sabem que o novo cara não é um pusilânime (ou não).
Ah sim, esse conselho é na verdade muito ruim, então sério, não faça isso.

Assume, erroneamente, que cada presidiário é um indivíduo quando, na verdade, gangues comandam prisões e um ataque a um geralmente resulta em uma pilha de facadas em seu peito.

Você se junta ao seu tipo e obtém o pagamento da terra, então se alguém mexer com você, você planeja com sua gangue para recuperar seu respeito.

Às vezes, gangues são aliadas umas das outras e os líderes não querem conflito, então as coisas são resolvidas sem recorrer a demonstrações públicas de violência que fazem duas gangues amigas lutarem uma contra a outra.

Afinal, as duas gangues alinhadas muitas vezes têm um propósito ou inimigo comum, então isso é mais importante do que alguma questão mesquinha.

Regras de conduta serão estabelecidas se eles o aceitarem e quiserem você por perto, se não, eles o expulsarão ou até o matarão.

Mas um olho roxo? Isso é uma grande falta de respeito que exige que alguém morra.

#14 ·
A App Drivers Union tem um longo caminho a percorrer antes de ser um acordo fechado. Espera-se que U/L abrande o caminho com ações judiciais, mas o Sindicato deve prevalecer.

O que você quer que a ADU negocie?

Meus quatro principais são:
· Uma tabela de preços (semelhante à de Seattle, melhor pagamento)
· Incentivos e bônus separados do pagamento do cliente.
· Uma verificação de antecedentes, a cada dois anos.
· Um concorrente baseado em assinatura (como o Empower)
O primeiro, uma tabela de preços ao nível de Seattle (1,59 $ por milha/0,68 $ por minuto), é o mais importante, mas não negligencie o seu complemento absolutamente vital... um CAP de 25% sobre o quanto a Uber pode tirar de QUALQUER corrida. Isso significa que os motoristas devem ter garantido pelo menos 75% da receita total de cada corrida, ponto final.

A principal falha da lei de rideshare do Estado de Washington foi a falha em incluir um limite sobre o quanto a Uber e a Lyft podem tirar. O resultado é a especulação de preços pela Uber e Lyft e uma redução no número de corridas para os motoristas.

O problema com o Empower é que eles não fornecem seguro comercial para seus motoristas. Se o fizessem, eles teriam permissão para operar.

#16 ·
O problema com a Empower é que eles não fornecem seguro comercial para seus motoristas. Se o fizessem, eles teriam permissão para operar.
Seguro de frota em tempo engajado, oferecido diretamente aos motoristas pelas seguradoras de automóveis da MA.
Um novo tipo de apólice de seguro para contornar o duopólio U/L.
Mais dinheiro para a indústria de seguros é um grande incentivo.

#15 · (Edited)
midnite67 said:
Como você conseguiu dirigir tanto estando em uma camisa de força? Ou eles te deixavam sair nos fins de semana?
Um de seus comentários anteriores afirmou que ele recebeu um grande acordo. Ele se tornou um homem rico instantâneo da noite para o dia. Usando essa nova riqueza, comprou algumas coisas e depois se exibiu neste fórum 😆

#17 ·
... então ele continuou dizendo que sua empresa, chefe e colegas são uma porcaria 🤪
A empresa É uma porcaria e os colegas em grande parte ignoram os custos reais de fazer esse tipo de trabalho e o que o tornaria certo.

Mas estamos juntando as peças

Dirigindo anualmente em média 35.000 milhas por ano.

Semana de trabalho de 40 horas com no máximo 7 horas de direção por dia.

Despesas de veículo e negócios a 0,80 centavos de dólar por milha.

Salário anual de $30.000, dividido por 35.000 milhas anuais, é de $0,86 por milha de veículo (paga ou não).

Some tudo, $1,66 por milha engajada. Adicione tempo conforme necessário.

Com 50% de quilometragem vazia (para viagens longas), são $3,32 por milha engajada mais tempo conforme necessário.

Tempo de espera após 3 minutos... $1 por minuto.

Limites de motorista para garantir que aqueles que trabalham recebam pagamento suficiente em suas 7 horas. Acho que até a Lyft estava tentando fazer isso "Muitos motoristas, fique offline por um tempo" 😆

#22 · (Edited)
Mas se você depender da teta do governo, eles vão te ferrar como já fizeram com porcarias como a Prop 22 e pisos salariais atrelados ao tempo com cobertura insuficiente dos custos do veículo.

#31 ·
Os filtros funcionam exatamente como a Uber e a Lyft os programaram.
Quando se trata de seu relacionamento com os motoristas, tudo se resume a engano.
Nos últimos meses, melhorei minha satisfação com os filtros para boa. Eu gosto deles. Acho que muito disso se deve ao fato de eu morar no bairro de Roslindale, em Boston, e haver uma alta demanda nessa direção. Geralmente começo a voltar para casa por volta das 22h (depois do jogo do Red Sox) e pode levar 3 ou 4 corridas para chegar em casa, mas chego mais perto a cada corrida. Aceito corridas para Dorchester e Roxbury, mas não para Southie, pois está fora do meu caminho. Claro, espero uma corrida de volta para Roslindale, mas isso não acontece com frequência. Gosto de corridas para Hyde Park e West Roxbury. Também aceito corridas para Dedham, bem como para Mattapan. Dessas áreas, recebo principalmente corridas para Dorchester Center e Hyde Park. Como eu disse, provavelmente funciona para mim apenas por causa de onde eu moro. Nos subúrbios? Esqueça.