Uber Drivers Forum banner

Sob o motorista não pode arcar com a substituição dos pneus

334 views 14 replies 13 participants last post by  Haanjo  
#1 ·
Muito perigoso!

Image

#4 ·
E aqui nos fizeram acreditar que se pode ganhar um bom dinheiro em Boston. 😆

"Com o piso salarial de Massachusetts para 2025 de US$ 33,48 por hora engajada e 50% de milhas mortas, os ganhos líquidos de um motorista são de aproximadamente US$ 8-12 por hora total antes de qualquer imposto de renda – após custos e esse valor não inclui gorjetas." -ChatGPT

O salário mínimo em MA é atualmente de US$ 15 por hora. 😆

Uber e seus políticos te foderam.

Uber e seus políticos te foderam.

#6 · (Edited)
Quando eu estava viajando por Ohio e fazendo uma entrega de comida em um Chipotle em Atenas, dei ré em uma vaga de estacionamento, deixando meus pneus dianteiros virados para a esquerda. Quando voltei para o meu carro, notei que meu pneu dianteiro esquerdo estava desgastado até a cinta de aço!

Como eu não tinha dinheiro suficiente para cobrir o acampamento, comida, cerveja e um pneu novo, eu continuei trabalhando, embora tenha desligado o Lyft para não machucar mais ninguém em caso de um estouro, para o qual eu estava mentalmente preparado a qualquer momento.

Dirigi mais uns 160 quilômetros naquela noite e encontrei um pneu usado a 32 quilômetros de distância por $30, instalado. Quando o cara do conserto viu o quão baixa estava a banda de rodagem do meu pneu, ele disse:

"Você tem sorte!".

Pessoalmente, acho que foi mais do que sorte! Se eu não tivesse estacionado daquele jeito para pegar aquele pedido do Chipotle, eu nunca teria notado que meu pneu estava tão baixo. Deus age de maneiras misteriosas! 🙏

#8 ·
Esses fabricantes de pneus disseram que um conjunto de pneus novos duraria 70-80 mil milhas. Na realidade, são cerca de 40-45 mil (até alguns cm de banda de rodagem).

A cada 1,5-2 anos, você tem que trocar os pneus. Freios são a mesma coisa. É uma daquelas coisas que você tem que trocar quase a cada 2 anos.

Carros elétricos são melhores que carros a gasolina porque têm menos manutenção.
Os pneus desgastam-se mais rapidamente num carro elétrico devido ao maior peso do veículo.