Uber Drivers Forum banner

Radar de Viagem

213 views 13 replies 10 participants last post by  shank7256  
#1 ·
Mais alguém está tendo problemas com a maioria das suas solicitações passando pelo Trip Radar? Agora a Lyft oferece isso, 2/3 das minhas corridas nas últimas duas semanas foram pelo radar e eu continuo perdendo viagens porque acho que não sou rápido o suficiente.

#2 ·
Mais alguém está tendo problemas com a maioria de seus pedidos passando pelo Trip Radar. Agora a Lyft oferece isso 2/3 das minhas corridas nas últimas duas semanas foram pelo Radar e eu continuo perdendo corridas porque acho que não sou rápido o suficiente.
Se você não pode dirigir para ambos ao mesmo tempo, então você não ganha um bom dinheiro.

#3 ·
... Continuo a perder viagens porque acho que não sou rápido o suficiente.
Tens de usar o Mystro, tem sido a única maneira de eu conseguir pedidos do Trip Radar.

Isto não é uma propaganda, apenas os factos puros.

E sim, quase a maioria das minhas viagens na Uber vêm daí, dizem que é porque sou Blue, mas acho que isso é treta.

#12 ·
O aplicativo Lyft tem uma terrível fraqueza de design. Também perco cerca de um terço das minhas solicitações Lyft. Se o aplicativo Lyft não for sua tela ativa quando você receber uma solicitação Lyft, você precisa encontrar e clicar na bolha Lyft, abrindo uma tela perguntando se você deseja "abrir o aplicativo ou ficar offline", você clica em "abrir o aplicativo" e então pode ver a solicitação, que eu gosto de ler antes de aceitar. Muitas vezes, você não consegue completar essas etapas nos seis segundos que tem para aceitar a solicitação, então você a perde.

Isso é realmente estúpido. Ao clicar na bolha, o Lyft deveria simplesmente abrir o aplicativo para que você possa ler a solicitação. Se você quiser ficar offline, pode fazer isso no aplicativo...

O Uber, é claro, exibe automaticamente uma solicitação na tela. Você só precisa ler e selecionar aceitar ou recusar. Nenhuma pesquisa e navegação são necessárias. Se o Lyft alguma vez falasse com os motoristas, você pensaria que eles saberiam que o aplicativo deles é defeituoso.

#14 ·
Mais alguém está tendo problemas com a maioria de seus pedidos passando pelo trip radar. Agora a Lyft oferece isso 2/3 dos meus trajetos nas últimas duas semanas foram pelo radar e eu continuo perdendo viagens porque acho que não sou rápido o suficiente.
Não me cite, mas acredito que a quantidade de solicitações de radar depende de quão baixas são suas taxas de aceitação. Aqueles que escolhem mais receberão cada vez mais solicitações de radar em vez de solicitações exclusivas. Eu também acabo com muito mais solicitações de radar do que exclusivas.