Uber Drivers Forum banner

Motorista Splend EV

5.6K views 55 replies 17 participants last post by  Immoralized  
#1 ·
Eu adoraria ❤ ouvir de todos os motoristas Splend EV, como você está achando o carro? Onde você está carregando? Quanto está custando? Algum arrependimento? Não se preocupe 😉, eu serei gentil!

#2 ·
Eu adoraria ❤ ouvir dos motoristas da Splend EV, como você está achando o carro? Onde você está carregando? Quanto está custando para você? Algum arrependimento?
Não se preocupe 😉, eu serei gentil!
Você nunca terá uma resposta honesta deles. As pessoas não querem admitir que cometeram um erro.

#3 · (Edited)
Alguns vão levantar as mãos, mas provavelmente estarão em seus grupos indianos, não aqui.

Em outra nota, aqueles que procuram comprar Toyota?
Você pode esperar esperar um ano se fizer um pedido agora, o que significa o modelo de 2022 em 2024, no pior cenário no final de 2023 :LOL:

No geral, de acordo com Price My Car, o tempo médio de espera em novembro para um Toyota foi de 241 dias - em comparação com 172 dias em janeiro de 2022.

Os mercados são muito ruins para qualquer coisa híbrida na Austrália, um idiota na Carsales tentando vender um cam híbrido de 440 mil por 15 mil e ele tem cerca de 8 anos.

#4 ·
Seja alguns que vão levantar as mãos, mas eles provavelmente estarão em seus grupos indianos, não aqui.

Em outra nota, aqueles que procuram comprar Toyota?
Você pode esperar esperar um ano se fizer um pedido agora, o que significa o modelo de 2022 em 2024, no pior dos casos, final de 2023 :LOL:

No geral, de acordo com Price My Car, o tempo médio de espera em novembro para um Toyota foi de 241 dias – em comparação com 172 dias em janeiro de 2022.

Os mercados são muito ruins em qualquer coisa híbrida na Austrália, algum idiota na carsales tentando vender um cam híbrido de 440 mil por 15 mil e ele tem cerca de 8 anos
Mais 3-4 meses de taxas de juros mais altas tirarão o calor e os tempos de espera do mercado de carros, agora é cerca de 7-8% para um contrato de arrendamento de carro, o meu foi de 2,65% a partir de setembro do ano passado. Isso representa um aumento de mais de 50% nos pagamentos. Se você não notou as noites de sexta-feira, todo o sábado e todo o domingo de repente ficaram muito mais difíceis de ganhar dinheiro e, especialmente, porque é a época mais movimentada do ano, aposto que a Uber viu um aumento massivo no número de novos motoristas nas últimas 6-8 semanas, se a hipoteca ou o aluguel de alguém aumentou, ou apenas o custo de vida em geral, qual seria a coisa mais fácil para alguém fazer como um segundo emprego? Uber! Infelizmente, eu acho 🤔 que vai ficar ainda mais difícil no ano novo e em 2023.

#8 ·
No aplicativo Uber, recebi uma mensagem informando que os parceiros da Uber receberão um reembolso de taxa de serviço de US$ 6 mil até 2025 se contratarem um Splend. Supondo, é claro, que você atinja o volume de negócios.

Eles estão realmente forçando isso.
Exatamente entenda. perfeito 4u

• Haha
Reactions: macbri
#14 ·
Estacionado no nível inferior do shopping broadway para comer alguma coisa, vi um sujeito esplêndido tentando carregar seu carro polestar com o carregador Tesla 🔌 Tive que dar a notícia a ele que eles são apenas para Teslas, ele disse como devo carregar…….. Acho que você deveria ter descoberto isso antes, campeão! Pagando 0,60kw mais $650 por semana, ai 🤕

#15 ·
Estacionei no nível inferior do shopping broadway para comer alguma coisa, vi um sujeito esplêndido tentando carregar seu carro polestar com o carregador Tesla 🔌 Tive que dar a notícia a ele de que eles são apenas para Teslas, ele disse como devo carregar…….. Acho que você deveria ter descoberto isso antes, campeão! Pagando 0,60kw mais $650 por semana, ai 🤕
Essa pessoa é o mercado-alvo da Splends. Basicamente, pessoas que não pesquisam.

#21 · (Edited)
Okay Uber premier is now completely DEAD ☠ In the past month I’m now seeing at least 30 splend EVs a day! How can do many people be that stupid!
Sim, alguns carros muito caros no Uber agora, não faz sentido. Perguntei a alguns passageiros: 'alguma razão para escolher o Uber Green', eles dizem que é o mesmo preço do Uber X, mas há uma maior chance de conseguir um carro mais legal, como um SUV Híbrido ou um carro Elétrico. Alguns passageiros disseram que, ao usar o Uber Green, 90% das vezes eles conseguem carros Comfort, então até mesmo os usuários do Comfort agora apenas tentam a sorte no Uber Green em vez de solicitar corridas Comfort.

Então Comfort, eu acho que, como Premiere, também vai morrer. Dirigindo um Rav 4 Hybrid, meus pings Comfort também secaram e são todos pings Uber Green, os passageiros têm uma cara de satisfação quando eu chego em um SUV de $50k no Uber Green, que é basicamente as tarifas do Uber X.

#23 ·
A boa notícia é que eles vão lançar mais 1000 Polester este ano, financiados com o dinheiro dos contribuintes, além dos 500 Polester que lançaram no ano passado, então deve haver 1500 deles na estrada até o final do ano.

• Wow
Reactions: AntMen
#24 ·
A boa notícia é que eles vão lançar mais 1000 Polester este ano, financiados com o dinheiro dos contribuintes, além dos 500 Polester que lançaram no ano passado, então deve haver 1500 deles nas estradas até o final do ano.
Há notavelmente mais splend Teslas nas últimas 6 semanas, o aplicativo Uber pode mostrar premier ocupado onde antes eu conseguia um trabalho premier em minutos, agora ele pode mostrar premier ocupado por uma hora e não conseguir nenhum trabalho! O Uber acabou!

#26 ·
Se os clientes ainda não estão confusos com as diversas opções de serviço... basta adicionar mais.

Esta sempre foi a tática da Uber, vimos isso pela primeira vez com Select, depois Comfort, Green, etc. etc.

Eles estão apenas mudando as expectativas de preço aceitáveis ​​dos passageiros, enquanto convencem falsamente os motoristas a colocar ativos cada vez mais caros na estrada para seu benefício.

A maioria dos clientes tem uma expectativa muito baixa de preço a pagar... e X oferece todos os benefícios sem precisar pagar mais.

A Uber deveria simplesmente aumentar a tarifa X para mudar lentamente a expectativa de preço no mercado.

#31 · (Edited)
......
A Uber deveria simplesmente aumentar a taxa X para mudar lentamente a expectativa de preço no mercado.
Concordo. O Uber X deveria ser pelo menos 30% maior do que é agora, mas com tantos motoristas, a Uber tem a vantagem. Acabei de ler isso em um artigo do SMH, há 150.000 motoristas na Austrália, nem sabia que era tão alto. Com o Uber Green, a Uber basicamente reduziu a renda de todos que dirigem carros maiores mais novos. Eu ia gastar US$ 45 mil no próximo ano para comprar um novo SUV Híbrido 2024 para mim, em vez de dirigir o carro do meu pai, talvez semelhante ao Haval Hybrid de Mulder ou algumas outras marcas chinesas baratas de carros elétricos na faixa de US$ 45 mil... muitos modelos novos chegando em 2024, mas agora posso apenas comprar um carro usado por volta de US$ 25 mil - US$ 30 mil.

#32 ·
Acabei de receber um trabalho Uber EV de North Sydney para a parte de trás de Castle Hill por $62 por 31 km……. Ele disse que era mais barato que o Uber comfort! A Uber são uns idiotas
Que EV você dirige, amigo? A Uber basicamente acabou de reduzir sua renda legalmente, alterando algumas configurações do sistema do lado deles hehehe. 'Idiotas' de fato, mas uma jogada hiper inteligente da Uber. Uma oferta bem baixa da Uber.

#36 · (Edited)
Splend é totalmente uma empresa de compartilhamento de viagens ou um pátio de vendas de carros? A razão é que vi muitos carros Splend na estrada.
aluguel com opção de compra ou apenas aluguel
estoque antigo é leiloado como qualquer outro negócio de aluguel de frota
eles garantiram um acordo de 20 milhões para energia verde aqui na Austrália
algo como 75 a 150 milhões, acho, agora no Reino Unido, não tenho certeza se são dólares australianos ou libras esterlinas, não analisei muito de perto, mas também estão aproveitando ao máximo essas concessões de energia.

Grande parte da frota de veículos elétricos agora é financiada pelo governo, graças aos contribuintes.
São apenas 2 países até agora, então pode haver mais milhões em todo o mundo ou em andamento.

• Like
Reactions: gdaymate67
#37 ·
Eu adoraria ❤ ouvir de quaisquer motoristas Splend EV, como você está achando o carro? Onde você está carregando? Quanto está custando para você? Algum arrependimento?
Não se preocupe 😉, eu serei gentil!
Olá Uberdrummoyne, eu vi sua resposta chamando todos os motoristas splend de estúpidos, espero que você pegue leve na minha resposta.
Eu estou na Splend com um Mercedes EQB. Minha única razão para conseguir um carro com a Splend foi a posse do carro, eu tenho um emprego em tempo integral como gerente e faço Uber 2-4 horas à noite e cerca de 4-6 aos sábados e domingos. Se eu não estiver a fim de dirigir, simplesmente não faço Uber, essa não é minha principal renda.
Eu tenho um Subaru XV que está totalmente pago, eu poderia usá-lo como um carro Uber, mas o problema é que ele consome muita gasolina. Por um longo tempo, eu queria atualizar esse carro, eu sempre quis um Mercedes GLB, agora tendo a versão EV eu apenas realizei um objetivo que eu tinha. Com a splend eu consegui atualizar pagando $500 por semana, o que em 5 anos o valor total da posse do carro será menor do que se eu tivesse ido para financiamento privado. Mas o mais importante, estou no mercado para comprar a primeira casa e ter um financiamento de carro no meu histórico de crédito teria um impacto negativo em um empréstimo imobiliário.
Eu tenho acesso a carregamento barato no meu prédio $0,30kwh, ou carregamento gratuito no trabalho (carregamento lento), então cada carregamento me custaria $15-$18. Fazendo Uber em tempo parcial cerca de 20 horas por semana, consigo pagar o carro e sobrar cerca de $800. Como meu objetivo é a posse do carro, eu só poderia fazer Uber para cobrir a taxa semanal do carro, o que eu poderia conseguir em 2-3 dias fazendo Uber depois do meu trabalho em tempo integral. Então, no meu caso, a Splend funciona muito bem. Eu não me sinto estúpido.
Observação: a Tesla tem superchargers abertos para outros EVs, a estação de supercarga Chatswood é uma delas, o preço é de 54 centavos com assinatura, eu só carrego lá quando preciso de um suco extra rápido.
Tenha um ótimo dia.

#38 ·
Ei Uberdrummoyne, eu vi sua resposta chamando todos os motoristas da Splend de estúpidos, espero que você leve na esportiva minha resposta.
Eu estou na Splend com um Mercedes EQB. Minha única razão para pegar um carro com a Splend foi a posse do carro, eu tenho um emprego em tempo integral como gerente e faço Uber 2-4 horas à noite e cerca de 4-6 aos sábados e domingos. Se eu não estiver a fim de dirigir, eu simplesmente não faço Uber, essa não é minha principal renda.
Eu tenho um Subaru XV que está totalmente pago, eu poderia usá-lo como um carro Uber, mas o problema é que ele consome muita gasolina. Por um longo tempo, eu queria atualizar aquele carro, eu sempre quis um Mercedes GLB, agora tendo a versão EV eu apenas realizei um objetivo que eu tinha. Com a splend eu consegui atualizar pagando $500 por semana, que em 5 anos o valor total da posse do carro será menor do que se eu tivesse ido para financiamento privado. Mas o mais importante, eu estou no mercado para comprar a primeira casa e ter um financiamento de carro no meu histórico de crédito teria um impacto negativo em um empréstimo imobiliário.
Eu tenho acesso a carregamento barato no meu prédio $0,30kwh, ou carregamento gratuito no trabalho (carregamento lento), então cada carregamento me custaria $15-$18. Fazendo Uber em tempo parcial cerca de 20 horas por semana, eu consigo pagar o carro e sobrar cerca de $800. Como meu objetivo é a posse do carro, eu só poderia fazer Uber para cobrir a taxa semanal do carro, o que eu poderia conseguir em 2-3 dias fazendo Uber depois do meu trabalho em tempo integral. Então, no meu caso, a Splend funciona muito bem. Eu não me sinto estúpido.
Observação: A Tesla tem superchargers abertos para outros EVs, a estação de superchargers Chatswood é uma delas, o preço é de 54 centavos com assinatura, eu só carrego lá quando preciso de um pouco de energia extra.
Tenha um ótimo dia.
FT, você não é a norma, mas ei, funciona para você, obrigado pela postagem.

#39 ·
Santo necromante de tópicos, Batman!

Eu acho que você vai descobrir que quaisquer despesas semanais que você se comprometeu a ter serão contabilizadas contra você em um pedido de hipoteca. Pergunte a um corretor de hipotecas a opinião dele. Eles já viram isso centenas de vezes antes.

Alugar um EV é uma ideia muito ruim. Eles duram muito mais do que as pessoas acreditam. Meu Tesla Model 3 SR+ de 2020 está com 274.157 km e há outros motoristas que colocam muito mais km do que eu. E o meu ainda pode dirigir CBR-SYD sem parar se eu realmente quisesse. Os modelos de financiamento em que os arrendamentos se baseiam assumem que você vai querer se livrar do carro em 3 anos. Você não vai querer. A Tesla constrói para durar. E mesmo os imitadores provavelmente durarão muito mais do que você imagina, pois quase não têm peças móveis.

#42 ·
Santo tópico necro, Batman!

Eu acho que você descobrirá que quaisquer despesas semanais que você tiver se comprometido contarão contra você em um pedido de hipoteca. Pergunte a um corretor de hipotecas sua opinião. Eles já viram isso centenas de vezes.

Alugar um EV é uma ideia muito ruim. Eles duram muito mais do que as pessoas acreditam. Meu Tesla Model 3 SR+ 2020 está com 274.157 km e há outros motoristas que colocam muito mais km do que eu. E o meu ainda pode dirigir CBR-SYD sem parar se eu realmente quisesse. Os modelos de financiamento em que os arrendamentos se baseiam assumem que você vai querer se livrar do carro em 3 anos. Você não vai querer. A Tesla constrói para durar. E mesmo os imitadores provavelmente durarão muito mais do que você imagina, pois quase não têm peças móveis.
Se ele estiver dirigindo para cobrir o custo, não há problema.
Também será dedutível de impostos e não haverá impostos, pois ele não está obtendo lucro...

#43 ·
Eu adoraria ❤ ouvir de quaisquer motoristas Splend EV, como você está achando o carro? Onde você está carregando? Quanto está custando para você? Algum arrependimento?
Não se preocupe 😉 eu serei gentil!
Eu peguei o modelo Y da splend. Definitivamente economizando $$$$. O carro é ótimo. Eu uso carregadores públicos no momento. Custou-me menos do que o híbrido estava me custando, mesmo com carregadores públicos.

Contemplando a troca com Mercedes Eqb 250+ mas ainda não tenho certeza. (acesso premier acabou em novembro na tesla).

#48 ·
Eu tenho o modelo Y da splend. Definitivamente economizando $$$. O carro é ótimo. Eu uso carregadores públicos atm. Custa-me menos do que o híbrido estava me custando, mesmo com carregadores públicos.

Contemplando a troca com Mercedes Eqb 250+ mas ainda não tenho certeza. (acesso premier acabou em novembro na tesla).
Eu pensei que fosse setembro. Corrija-me se eu estiver errado

#49 ·
just had a quick look at the splend cherry omoda E5 electric , $335.00 per wk for 5 years = $87,000 (but u do get insurance / rego / servicing with this)

buy price from cherry dealership for this car is $40,500 ...........id probably go with this option
A questão é que, quando você adiciona seguro, serviços, etc., você não está longe do mesmo custo. E, além disso, se você não estiver comprando à vista, terá que se preocupar com financiamento, depreciação, etc.

Mas cada um com o seu.

#53 ·
Eu pensei que fosse setembro. Corrija-me se eu estiver errado
Tenho quase certeza de que era novembro,
O problema são os 10c por km acima de 1000km por semana.
Sim, pode ser, mas no aluguel com opção de compra você pode reduzir um ano do pagamento se fizer quilômetros extras. Por exemplo, se você se inscrever para um prazo de cinco anos e fizer 2.000 quilômetros por semana regularmente, acabará sendo dono do carro em quatro anos... mas sim, seria bom se você tivesse uma opção de quilômetros ilimitados